Latipha Sacanea o Clipe
Apresentando
Tudo Muito Normal e Natural |
Olá, amygas e ryvais. Com as holliday do meu chefinho Jota, tive que dar uma tempo no meu quadro divalesco. Mas estou euzinha de volta, lynda, leve e loira do tchan. E como prometido há um século e meio é hora de eu dar minha visão a obra de arty muderna da Lady GaGaGaGa, Nascida Desse Jentinho. Se joga aí, gatha!
Tudo começa com um unicórnio. Tipo, nada mais natural, né? Aí, GaGaGaGa parece vestida de destaque de iscola (by Carlinha Perez) de samba. Roupa? A Fada Da Vida e da Morte Renascida das Águas do Rio da Eterna Vida Com o Queixo Que Vê Tudo. Tudo muito normal, né?
Aí, começa um monte de imagens completamente aleatórias com GaGaGa narrando o nascimento do bem e do mal e da falta de vergonha na cara de fazer um clipe de 9 horas para uma música de apenas 4 minutinhos. Quase um myojão. E GaGaGa esão possuídia e quer matar seu público atirando para todos os lados.
Gatha, se já matou a gente. De tédio.
Sabe aquele velho ditado que a senhorinha sua vózinha falava que toda panelão tem sua tampa? GaGaGaGa encontrou a do Edward, Mãos de Tesouras!
Depois de muita ladaynha, finally GaGaGaGa começa a cantar Nascida Desse Jeitinho. Primeiro ela dá uma conferida nos edys do bailarinos. Sabe como é, edy mal lavado...
Agora vamos a grande pergunta da humanidade dos seres humanos:
Como a Lady GaGaGaGa consegue ficar bonita nos clipes?
Caso queira ler melhor, clique na fato. Caso não, não clique. |
Finalmente, a música começa. Somos apresentados aos lindissímos bailarinos da GaGaGa.
Por que belezura não é apenas exclusividade da GaGaGaGa, né? A dancinha começa. E temo o primeiro featuring do clipe: a vagina da GaGaGa.
Depois de muita dacinha cafona, o outro convidado especial: O Menino das Caveira no Corpo.
E você a alegria do rapa de participar do video.
Aí começa a surubinha já tradicional da GaGaGa.
Tem GaGaGaGa encarnando Linda Blair.
Tem GaGaGa mandando tomar nu tooba.
E mostrando o que é o tooba.
No finzinho, tem GaGaGa evocando a memória do rei do pop. Depois Judas que é blasfemia.
E por fim ela que não quer se comparada com a Madge, faz isso.
Tá querendo o que, gatha? Homengear a rainha ou ser apenas safada? Muitos de você vão dizer que esse post foi sem graça. Eu sei, mas com um clipe tão sem graça como esse tem como não ser sem graça? Na próxima, melhor de dois: Na Pista com J.Lo e o Homem que Veio do Espaço com a Katyzinha Perryzinha. Bjocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário