I Wanna Go
Britney Spears
Gostaria de pedir um favor a todos os fãs da Britney: não a chamem de cantora. Ela pode ser uma excepcional entertainment, uma ótima dançarina que também canta. Mas ela não é cantora. Para definir alguém como cantora é necessário uma série de características que vão além do fato de gravar uma música e fazer sucesso. Além disso, colocar o terno cantora para chamar a Britney e para chamar nomes como Etta James, Aretha Franklin, Tina Turner, Whitney Houston e Adele é um sacrilégio de proporções épicas. Assim prova o terceiro single de Femme Fatale, I Wanna Go.
A canção é emoldurada como um eletropop certinho que poderia render se Britney não parece a versão cantante do R2D2. Há tanto efeitos sobre a voz dela que chega a ser insuportável ouvir ela cantar em especial o refrão. Dessa maneira qualquer pessoa poderia cantar e falar que é a Britney. Só sabemos que é ela mesma devido ao fato da lingua presa dela, sua principal característica. Se não poderia ser o Luan Santana cheio de auto tune. Tirando isso, I Wanna Go tem letra legalzinha que lembra um pouco os bons tempos de Britney e arranjo dançante e sem ser histérico ao limite do suportável. Quero deixar bem claro que não odeio a Britney, só não posso conceber a idéia de as pessoas a considerem como cantora. Assim como eu não chamo a Ke$ha de cantora. Nem a Jennifer Lopez. Nem a Cheryl Cole. Nem a Ciara. E assim vai.
nota: 4,5
3 comentários:
leave britney alone!
sou um fã mega consciente e é com muito pesar que concordo com tudo que disse, ainda assim, ela é deeeeeeeeeeeeeeva, #pronto.
Jota, vc agora foi no fundo do poço.
Cantora é quem canta, se eh bom ou ruim, ai ja eh outra historio. Cantora sim, Nao A CaNTORA.
Uma das piores resenhas ja feita por voce. dedique-se ao seu trabalho , tem mais futuro.
"Quero deixar bem claro que não odeio a Britney, só não posso conceber a idéia de as pessoas a considerem como cantora. Assim como eu não chamo a Ke$ha de cantora"
PERFEITO... Não poderia encontrar palavras melhores...
Postar um comentário