Heavy in Your Arms
Florence and the Machine
Uma das minhas descobertas mais surpreendentes nos últimos anos foi que o Florence and the Machine faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo. A música em questão é Heavy in Your Arms.
Lançada para promover o relançamento do álbum Lungs, a canção tem até uma atmosfera soturna, dark e pesada. Porém, tão madura e "indie" que fica muito estranho pensar que os fãs acéfalos da saga de vampiros machistas e misóginos, possam ouvir e entender a real mensagem da música. Com os vocais competentes e estranhos (de uma maneira fabulosa) da vocalista Florence a música parece muito mais tema de Cisne Negro. Pesada, inteligente, surreal e nada comercial. O único defeito é que ela é pouco longa demais. Que bom que ainda restam artistas que conseguem ser melhores que as aparências, ou melhor, as aparências que os outros querem colocar em cima deles.
nota:7,5
3 comentários:
Que preconceito falar que fãs da saga crepusculo sao acefalos, isso nao tem nada a ver, gostos nao fazem inteligencia, vc deveria muito bem saber ja q é fã de reality shows e musica pop e concerteza nao gosta que os outros te chamem de acefalo por isso.
Nao é preconceito. Antes de qualquer comentário que faço procuro saber do que estou falando. Me refiro aos fãs acéfalos que cultuam um livro e/ou filme com teor machsita e misógino e que não pensam ou vão além daquilo e criticam quem vai.
Como fã de música pop e reality, não ligo em me chamarem de acéfalo se conhecerem antes do que eu gosto e saber que eu tento ir além disso. Caso veja isso e ainda ache, ok. Da mesma maneira "pau que dá em chico, bate em Francisco"
Quero deixar bem claro que qualquer comentário que faço nunca é sem eu conhecer do que vou falar e nunca, neste caso, especifico a ninguém e sim a uma "onda" de pensamento que eu vejo ganhando força nas mentes dos jovens.
Valeu e voltem sempre!
Então ta né...
Postar um comentário