Don't Stop The Party
Black Eyed Peas
Finalmente um dos singles do Black Eyed Peas flopou. E digo com o maior prazer: eu adorei. Quem sabe assim eles não voltam a ser o velho e bom Black Eyed Peas de antes?
A responsável pelo fato é a canção Don't Stop The Party que alcançou apenas a 86° na Billboard. O curioso é que a canção nem é tão ruim assim. Claro, comparando com os outros single do álbum The Beginning. Don't Stop The Party tem a qualidade de ser menos irritante e isso já uma coisa incrível. O grande problema da música, e da nova fase do BEP, é que o will. I. am se acha a última bolacha do pacote. Mesmo tendo mais de seis minutos (na versão do álbum) o ego do líder do quarteto não cabe. Ao contrário de Kanye West que direciona sua "personalidade" para criar trabalhos complexos, will. I. am se leva pelo fácil, clichê e o que vai render mais depois. A letra de Don't Stop The Party é a comprovação disso: horrível. As rimas pobres e o teor bobo são vergonhosos. Enquanto will. I. am rouba de forma negativa a canção, seus companheiros rappers ficam a deriva e sem rumo. Já a Fergie se afoga em dois versos que qualquer outra cantora poderia fazer. Vou dizer que um flop nunca me causou tanta alegria. Eu ri e muito.
nota: 5,5
3 comentários:
Se William com o grupo já está assim, imagina quando ir para carreira solo!!. Tomara q flop denovo e com isso descubra q não É só ele o responsável pelo sucesso do BEP (será coincidência q o grupo só ficou famoso depois da entrada da Fergie??).
Jota,por favor, fale do recém escolhido novo single da Britney Criminal ( na mimha opinião a melhor do CD).
Assim que lançar a capa, ele estará aqui!
Valeu e vonte sempre!
BEP, morreu depois de my humps.
Ferg Fergie kd tu solo?
Postar um comentário