All Around the World (feat. Ludacris)
Die In Your Arms
Justin Bieber
Se Till the World Ends já não era uma maravilha, a sua prima é ainda pior. All Around the World foi lançado com single promocional de Believe.
A batida foi chupada sem puder pelos produtores que só esqueceram-se de colocar o que dava algum suporte para a canção da Britoca: a batida cadenciada. Aqui a canção fica chapada do começo ao fim resultando em um pop farofa da pior qualidade. A voz trabalhada de Justin não colabora com a evolução artística do rapaz e a letra sem graça e com um refrão podre levam tudo para um outro nível de ruindade.
Já no outro single promocional, Die In Your Arms, Justin faz o impossível: pegar um sample do Rei do Pop (apesar de uma canção desconhecida) e transformar em uma canção mela cueca com pretenções de ser estilizada.
Die In Your Arms é chata do começo ao fim. Esse negocio de falar de amor com um menino de doze anos que se apaixonou pela primeira vez é de doer. Apesar de algo interessante com a base com sample de We've Got a Good Thing Going do álbum Ben de 1972, a falta de uma produção mais adulta dá uma boba para o arranjo. Por fim, o ídolo teen parece que voltou uns cinco anos nos vocais. O horror que está em meus ouvidos é aterrorizante. Fujam o mais rápido possível.
nota
All Around the World: 2
Die In Your Arms: 2,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário