Catch My Breath
Don't Rush (feat. Vince Gill)
Kelly Clarkson
Kelly Clarkson chegou em um ponto da carreira que ela conseguiu se estabilizar. Depois de vencer a barreira de ser a primeira vencedora do America Idol e quase afundar a carreira com o lançamento de My December, Kelly colhe os frutos de voltar aos trilhos tanto que com quase dez anos de estradas e cinco álbuns no currículo foi lançada a primeira coletânea de grandes hits intitulado Greatest Hits: Chapter One. Dele já foi extraído dois singles inéditos.
Catch My Breath é uma canção que tenha explicar a jornada de Kelly desde s sua ascensão até os dias de hoje. A melhor coisa da canção é que ela mostra que é uma vocalista poderosa que foi evoluído ao longos do anos. De uma aspirante a cantora ela virou uma verdadeira cantora. Não gosto muito de ouvir a voz dela com certos efeitos, mas ela consegue superar esse fato. A composição é apenas bonitinha sem chegar realmente empolgar. Sua jornada poderia render algo mais emocionante e forte. A produção aposta em uma canção pop dance mais contida que até funciona, mas peca por ficar na linearidade.
Voltando a investir no country, Kelly lançou a simpática Don't Rush. A canção tem uma vida deliciosa de country/soul que cai muito bem na voz de Kelly. Um arranjo simples, eficiente e romântico consegue dar uma cara bem definida e original para a canção. A composição vai pelo mesmo caminho doce e tranquilo. O defeito da canção é mesmo com vocais perfeitos para a canção de Kelly a presença de Vince Gill é mal aproveitada com ele sendo um back vocal de luxo. Contudo, o final é positivo. E no frigir dos ovos, a carreira de Kelly também.
nota
Catch My Breath: 6
Don't Rush: 7
2 comentários:
n gosto de CMY, mas simpatizo com DR.
http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2012/12/robbie-williams-lancou-take-crown-e.html
comenta lá?
aliás, nem comentou o unopologetic, hein?
Postar um comentário