E nem você, Demi! Apesar das suas sobrancelhas levam citação honrosa:
Estou me referindo a Nicolão Sheringjeser (sério, nem sei escrever o sobrenome e nem importa)! Sim, a gata que foi escorraçada dos Estados Unidos ano passado fez um comeback triunfante na Inglaterra! Quer saber como, clica aí! Pois nem a própria Nicolão acreditava nisso:
Gary Barlow |
Pré-show 2012: Integrante da boy band Take That que não é o Robbie Williams. Entrou ano passado para substituir o Simon Cowell e ser o nome de peso da bancada.
O que fez esse ano?: Foi basicamente um veio amargo, sem graça e cheio de inveja da estrela do programa entre os candidatos e também da sua mentora Nicolona (daqui a pouco eu falo sobre quem é). Além disso, suas escolham foram as piores do mundo até para o act que chegou em terceiro.
Os Acima de 28
Carolynne Poole |
A avulsa que canta country. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Sério, o Gary me escolhe essa gata sem graça que quer cantar country na Inglaterra e ainda no primeiro e único live show canta Starships da Nicki Minaj em versão mid-tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Contudo, ela se ferrou mais ainda quando caiu no bottow 2 contra o cara que seu mentor chamava de "jock act". Aí, ela canta maravilhosamente enquanto o outro erra cada nota. Os jurados votam. Quando essa 2 a 1 para ela ficar, Louis faz isso:
O que resultou na eliminação da gata. E também com Gary nervosinho deixando a bancada assim:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Melanie Masson |
Kye Sones |
Christopher Maloney |
Nicole Scherzinger |
Pré-show 2012: Todos conhecem a Nicolão, né? Então, vamos ao envolvimento dela com o reality:
1° Nicolão faz uma participação como jurada convidada na versão inglesa na sétima temporada enquanto as duas juradas na época estavam afastada (Cheryl Cole e Dannii Minougue). Simon gostou da atuação dela.
2°Ano passado, ela aceitou o convite para ser apresentadora da versão americana. Contudo, Cole que era a jurada não agradou nas primeiras audições e Simon demitiu a inglesa e colocou Nicole para ser jurada.
3°Como mentora dos veios Nicole foi até bem fazendo um vice campeão, mas como jurada ela foi uma bosta bem chata. Além de ser um pé saco, Nicolão foi responsável por um dos momentos mais deliciosos da história quando foi "responsável" pela eliminação de uma pirralha insuportável. Para quem nunca viu aproveite:
4°O que resultou nisso:
5°Praticamente linchada pelo público americano, Nicolão foi demitida da versão americana.
6°Só Deus sabe como os produtores da versão inglesa a contrataram para ser jurada da décima temporada do programa. Contudo, Deus sabe o que faz e Nicole também.
O que fez esse ano?: Nicolão foi praticamente a Rainha do Universo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nicole foi simplesmente uma guenga safadinha deliciosamente saborosa e divertida que dominou o programa praticamente durante todo o tempo inventando palavras aleatrias e safadas e sambando na cara da humanidade e do Simon Cowell que praticamente deve os pontos positivos da temporada para ela. Como jurada, Nicolão foi ótima: além das caras e bocas que já vimos junta-se a essas:
Ela também falou na cara dos candidatos que estavam uma merda sem medo de ser feliz. Como mentora, Nicolão foi simplesmente a MELHOR. DA. HISTÓRIA. LITERALMENTE. Começa pelo fato dela defender seus "meninos" como uma unhas e dentes como se não houvesse amanhã! (Para falar a verdade, ela só precisou fazer isso com o Gary que resolveu odiar o Rylão por ser um veio amargo apenas).
Além disso, Nicolão conseguiu se conectar com três diferentes cantores e trabalhar com eles da melhor forma possível. E mais do isso: ajudou um deles se transformar um act odiado e chamado de piada em queridinho do público em apenas uma semana. Mais do que isso: ela foi a primeira mentora a chegar ao top 5 com todos seus acts na disputa. Bem mais que isso: foi a primeira a levar dois ao top 2 garantindo a vitória para sim mesmo antes de anunciar o vencendor. E muito mais que isso: Nicolão fez isso:
E mais isso:
Comerando com se não houvesse amanhã:
E no seu ápice: roubando microfones!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Os Garotos
Rylan Clark |
Sem ter exatamente uma voz de ouro, Rylan passou simplesmente por ser uma biba passiva deliciosa. Claro, sem antes incitar a ira de Gary para todo o sempre. Contudo, para a felicidade da nação, Rylan foi levado para o judge's house onde tinha como mentora Nicolão que como a gente já sabe estava inspirada e como fogo na xana e viu o verdadeiro potencial de Rylan o colocando no live show, mas sem antes um breakdown delicioso:
Só que não foi tudo flores mesmo Rylan sendo um delicia:
Nicolão e Rylão receberam ameaças de mortes por gente recalcada e mal amadas pelo simples fato dele ser ele. Além de terem que aguentar Gary pegando no pé do coitado que entregou momentos geniais no primeiro live show:
E quando todos achavam que Rylão tomaria no tooba na primeira semana, ele se salva contra a avulsa do country como já falado. Então, Nicolão e Rylão acharam a chave do sucesso na semana seguinte:
1° Rylão tem carisma que toda os 44545455454545 candidatos do The Voice USA não têm;
2° A cada semana, eles foram criando apresentações cada vez mais elaboradas com dançarinos, luz, cor, safadeza, canções deliciosas sendo a maioria em medleys geniais e todas up-tempos. Tudo cada vez mais divertido:
3° E claro, investir na briga com Gary o que resultou nesse momento maravilhoso:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Jahméne Douglas |
James Arthur |
O vencedor. Quando fez sua primeira audição eu já imaginei que James seria mais um exemplo de "cara branco com uma guitarra" que vem assolando os realities nos últimos como o American Idol. Ledo engano. James já se destaca pela voz. Completamente diferente do que pode se esperar, James além de ter alcance vocal impressionante, ele consegue colocar toda a sua experiência com uma vida difícil para tirar os mais profundos sentimentos aliado com um tom grave e uma dicção diferente James consegui se destacar da multidão na hora. Com Nicolão como mentora, James foi capaz de mostrar seu talento como "artista". Completamente autoral em suas criações, ele deu cara, corpo e alma para cada canção que se apresentou que foi desde LMFAO até Marvin Gaye. Contudo, durante boa parte dos live shows parecia que ele ficaria com a quarta colocação e no máximo terceiro já que os favoritos eram Ella, Jahméne e a bosta do veio lá de cima. Na sétima semana veio o baque quando ele e Ella ficaram entre os menos votados. No empate entre os jurados, Ella foi eliminada pelo voto do público. Então, felizmente o público inglês acordou começou a votar com vontade em James que logo na semana seguinte já pulou para o topo da votação (até então ele tinha ficado entre 3° e 6°) com mais do dobro do segundo colocado. Ajudou bastantes as performances épicas que ele fez até a final onde venceu e merecidamente com mais de 50% da votação. James ainda conseguiu quebra as duas maiores maldições do programa de uma vez só: primeira é que o vencedor do The X Factor nunca cair em um bottow sempre sendo salvo pelo público e, segunda é que todos que cantaram a canção Feeling Good durante o programa nunca ganharam. Mesmo com a queda de audiência do programa, vários candidatos completamente avulsos ou ruins mesmos o prgrama foi salvou por Nicolão e seus acts além do James ser, sem dúvida, o melhor vencedor de todos os tempos de um reality musical. E, por favor, Nicolão volte ano que vem, tá? Só que volta com a xana em chamas assim:
Para depois sambar na cara do mundo assim:
Um comentário:
irado!
Postar um comentário