18 de março de 2014

De Aguilera Para Lott

Nasty
Pixie Lott


O que Christina Aguilera e a inglesa Pixie Lott têm em comum, além do fato de serem cantoras e loiras? Então, não muito além do que eu já citei, mas a partir de agora elas compartilham uma música. Nesse caso, eu estou me referindo a canção Nasty.

Vamos as explicações: Aguilera gravou ao lado do CeeLo Green uma demo intitulada Nasty para fazer parte da trilha do filme Burlesque. Porém, a faixa não foi usada devido a problemas legais sendo vazada algum tempo depois. Então, a canção caiu no colo da Pixie que a regravou e a lançou como primeiro single do seu novo álbum homônimo que deve ser lançado no começo de Maio. Para sorte de Pixie e azar de Aguilera, Nasty é uma canção muito boa.

A mistura de pop com old school soul consegue criar uma música divertida, dançante e bem produzida canção. Nada excepcional, mas Nasty tem uma vibe interessante carregando bastante personalidade e sem perder o charme pop que a faz uma ótima pedida para tocar nas rádios. A composição do CeeLo e de Claude Kelly é um trabalho cativante sabendo dosar a sexualidade impressa pelo tema da canção. Mesmo entregando uma boa performance, Pixie fica à sombra de Aguilera (quem não ficaria?) ainda mais com certos maneirismos que parecem querer imitar a americana como um agudo no final da canção. Só que de qualquer forma quem sai ganhando no final é a Pixie por ser a "dona" final de Nasty.

Nenhum comentário: