Genius
LSD
Como se não bastasse os duzentos trabalhos paralelos que está envolvido, o Diplo resolveu fazer mais um projeto ao ser juntar com a Sia e o cantor britânico Labrinth para formar o trio LSD (junção das primeira letras do nomes de cada um). Ainda sem muitas informações sobre álbum ou shows, o trio lançou dois singles Audio e Genius.
Acredito que as duas canções refletem perfeitamente a sensação de ver os três artistas juntos: estranhas, cheias de nuances, divertida, descoladas e, principalmente, muito interessantes. Assim como os Tribalistas, o LSD mistura os três estilos em uma fusão que funciona, mas que para os gringos ainda precisa de lubrificação. Genius, primeiro single deles, mostra bem essas deduções sobre o projeto.
A canção é um electropop com uma batida pomposa e cheia de nuances que ajuda a incrementar o resultado final. Todavia, Genius também soa exagerada em sua construção, parecendo que todas as ideias que a produção teve para a faixa foram colocadas ao final. Felizmente, a canção não cai de qualidade devido a essas ideias serem boas e bem localizadas dentro da canção. Além disso, a presença marcante de Labrinth e da sempre confiável Sia ajuda a dar umas aparadas em algumas pontas soltas. Seguindo o mesmo caminho, mas com um resultado um pouco inferior está Audio com a sua atmosfera que lembra as canções mais pop da Sia. O principal problema aqui é a sua cadencia lenta no que poderia ser uma prima direta de Cheap Thrills, mas acaba um pouco arrastada e sonolenta. Felizmente, a sensação final de ouvir as duas canções é positiva, aumentando a ansiedade para o que está por vir.
notas
Audio: 6,5
Genius: 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário