13 de março de 2019

As Contas Chegam

Sucker
Jonas Brothers

Depois de se aventurarem em carreiras solos com algum sucesso, principalmente a do injustiçado Nick, e o Kevin não fazer nada durante todo esse tempo, os irmãos Jonas resolveram voltar com a banda que os levaram ao sucesso lá pela metade da década passada. E para começar a nova trajetória, os Jonas Brothers lançaram Sucker.

Vamos aos fatos: apesar do grande sucesso entre o público teen, o trio nunca tiveram em mãos algum trabalho que pudesse realmente mostrar o que os mesmo eram capazes. Só nas carreiras solos de Nick e do Joe é que podemos ter uma noção. Então, o mais certo em assumir que o trio irá se beneficiar da experiência dos dois para dar uma nova cara para a sua sonoridade. E Sucker é o resultado dessa nova fazer do trio que, apesar de ainda precisar aparar as pontas, se mostra um caminho acertado.

Sucker é um dance-pop/electropop que apresenta boas ideias, mas não tem força suficiente para se sustentar inteiramente. Em comparação aos trabalhos anteriores da banda, o single é uma evolução e tanto, mas ainda está longe do que seria o ideal. Apesar da instrumentalização cheia de boas ideias e uma construção bem amarradinha, Sucker perde fôlego da sua metade para frente, deixando a sua parte final com uma leve sensação de estar arrastada. Com composição dos Jonas ao lado de Ryan Tedder, a composição é um trabalho até legal que perde pontos no seu longo refrão. O melhor da canção são os seus vocais que realmente mostram a evolução dos seus integrantes. Espero de verdade que a volta do Jonas Brothers não seja apenas para pagar as contas, mas, também, um verdadeiro passo artístico.
nota: 6,5


Nenhum comentário: