I Hate This Part
The Pussycat Dolls
Realmente a macumba que jogaram na Nicole Scherzinger foi brava.Se não bastasse a carreira super flopada solo,a carreira com seu grupo também está fracassando feio.O CD lançado semana passado(Doll Domination)só vendeu cerca de 70 mil copias.As The Pussycats Dolls mesmo conseguindo um bom desempenho com o primeiro single When I Grow Up já estão no roll dos maiores fracassos do ano.E parece que o terceiro single não vai mudar isso.
I Hate This Part é um R&B que fica entre o meio do caminho entre balada e dançante.Apesar de ser bem superior aos outros singles,a musica tem diversos problemas.O arranjo é interessante principalmente as partes com um piano.A letra é o ponto forte da musica:bem escrita,ela apresenta um tema fora do ciclo "somos gostosas",que se aprofundado mais seria sensacional.A coisa pega são nos vocais a começar pela inexistência das vozes das outras Pussys.Apenas Nicole aparece e aparece mal.Quando começa até vai bem,mas de repente ela começa a gritar e gritar e gritar em uma agonia quase sem fim.Tem que ter ouvido e muito saco!Uma dica a Nicole:banho de sal grosso num centro de mesa branca ajuda a tirar a zica.
nota:6
4 comentários:
Acho que preçisa nem comentar a tal assunto tão ridiculo!!! Se a sua mãe faz macumba,peça pra ela te ajudar,pq alem de vc saber mto sobre isso!pelo seu geito de detonar quem não conheçe,é sinal de que preçisa de um exorcismo!
Passar bem!
Pergunta se você se irritou pelo fato da minha resenha citar macumba que posso te agredido sua religião ou falar das Pussycats?Se for pela macumba peço desculpas e mudarei os termos.
Fracasso eh o seu blog!! Cada um gosta de cada ritmo vc pode não ter gostado dos gritos, mas eu e muitas pessoas gostamos. Até concordo que não da pra ouvir as outras Dolls, mas isso não foi culpa delas!!
Qualquer pessoa pode se ofender com oque foi escrito, principalmente com religião, etnia e etc... E tem o Direito de contestar.
Samantha
ai, quanta babaquisse, não sei nem o que vim fazer nessa porcaria aqui. Aprenda que resenha é imparcial e depois continue.
Postar um comentário