Taylor Swift
Eu realmente queria gostar da Taylor Swift, pois reconheço que a cantora conquistou com muito louvor o seu "lugar ao sol". Infelizmente, eu não tenho como curtir os últimos trabalhos dela e Wildest Dreams não é exceção.
A canção é uma balada mid-tempo que fica até mesmo longe da qualidade da mediana Blank Space, mas produção com muito carisma comercial. Wildest Dreams era, principalmente, por não ter um momento de virada no final deixando a canção "plana". Não há nenhum momento que faça a música se destacar de verdade. Os vocais soníferos de Taylor também ajudam a intensificar essa sensação. Ao menos, a composição é ok, mas, infelizmente, a cantora retoma os velhos assuntos sobre a sua vida pessoal que já encheu o saco. Espero um dia apreciar o trabalho da cantora como muitos fazem, mas, por enquanto, não está rolando.
nota: 5
Um comentário:
Eu tbm não "consigo" curti o "1989" como mais da metade do planeta rs só ouço mesmo "Shake it off" e "Bad blood", mas tem q ser a versão remix por causa dos versos do Lamar.
Postar um comentário