Daft Punk
Eu até entendo todo o barulho em torno da volta do duo francês de música eletrônica Daft Punk, que ajudou o estilo a se firmar com o público e a critica durante os anos noventa, pois a última vez que eles lançaram um álbum próprio foi em 2005. Só não vejo muito explicação na exaltação da critica em relação ao single Get Lucky que é apenas uma canção boa e só.
Primeiro single do álbum Random Access Memories que será lançado em Maio é uma boa canção eletrônica em fusão com funk (não do Rio, mas do James Brown) e disco que tem como maior qualidade ser completamente diferente do que se fazendo hoje em dia. Claro, a produção do duo é sempre acima da média e a boa decisão de navegar em outras sonoridades ajuda a canção a ganhar personalidade. Só que mesmo com um trabalho instrumental ótimo, Get Lucky tem uma construção um pouco conservadora que afeta o resultado final já que é de se esperar algo mais "inovador". A parceria com rapper/produtor Pharrell Williams dá uma lufada de ar bem interessante que não encontra "apoio" na composição regular. Resumindo: vamos ficar felizes pela volta do Daft Punk, mas nem "taaaaaaaato".
nota: 7
Um comentário:
A musica é simplismente OTIMA , jota deixa de ser implicante , esperava oque de um duo eletronico ... eu juro q me surpreendi e nao curto muito o estilo dles , mas o Pharell sambou junto. Aplausos , ta Hinando na europa . beijos
Postar um comentário