Rain Over Me (feat. Marc Anthony)
International Love (Feat. Chris Brown)
Pitbull
Depois de parte muito na trave seja como artista solo ou featuring, finalmente o rapper Pitbull conquistou o primeiro lugar na Billboard com o hit Give Me Everything. Além disso, o álbum Planet Pit vendeu bem, comparando aos outros álbuns dele, e foi bem recebido pela critica especializada. Para divulgar o CD foi lançado dois singles. Começamos com o promocional.
International Love comprova a capacidade do rapper de Miami de criar músicas dançantes misturando rap, pop e hip hop que consegue sair dom lugar comum.
Com a parceria de Chris Brown (que aqui está completamente desnecessário já que poderia ser qualquer um), Pitbull entrega uma música extremamente divertida com um pegada sexy/sexual falando sobre as mulheres que o Pitbull "pegou" ao redor do mundo. O mais curioso que a letra não apenas para a degradação da mulher como na maioria das letras de hip hop, apesar de um pouco machista a composição tem um tom de contemplatação da mulher. E tem uma linhas sobre as brasileiras falando sobre os bumbuns, mas sem acertando as cores da bandeira nacional (In Brazil is freaky big oh booty and they bounce, blue yellow and green!). Pitbull entrega seus versos de maneira perfeita meio cafa meio calenteador.
Apesar de não ser tão boa, o terceiro single oficial Rain Over Me consegue manter o nível com uma ótima produção de RedOne.
A canção tem uma pegada deliciosa misturando dance com ritmos latinos já muito bem defendidos tanto por Pitbull quanto pelo featuring Marc Anthony, agora conhecido com o ex-marido da Jennifer Lopez. O união dos estilos dá a canção um delicioso sabor muito bem misturados por RedOne. Enquanto Pit e Marc dão conta do recado vocalmente, a letra decepciona. Refrão fraco e letra que dá voltas sem chegar a lugar nenhum. Poderia ter colocado uma pitada de pimenta a mais para dar um gostinho mais pungente. Apesar disso, Pitbull vai se firmando como um dos nomes do ano.
nota
Rain Over Me: 7
International Love: 7,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário