Lighters (feat. Bruno Mars)
Bad Meets Evil
Projetos paralelos são muitos comuns entre os musicos. Um vocalista que faz um disco solo sem sair da banda, um cantor que se junta ao um grupo e assim por diante. Entretanto, esses projetos são normalamente em forma alternativa, quase nunca alcançando o sucesso comercial. É claro que há excessões. E o Eminem é um ótimo exemplo disso.
Quando começou a carreira, o rapper fazia parte da dupla Bad Meets Evil com o rapper Royce da 5'9". Eles trabalharam na produção do álbum de estreia do Eminem The Slim Shady LP em 1999, mas se separam no começo do anos '00 devido uma briga entre os dois. Esse anos eles se reuniram novamente para lançar o primeiro trabalho juntos, o EP Hell: The Sequel. Com boas criticas e boas vendagens, o álbum conseguiu emplacar uma música nas paradas. O single em questão é canção Lighters, com participação do Bruno Mars.
Lighters segue o rumo dos "hip hop com refrão de cantor" de maneira interessante. Bruno, que também assina a produção, entrega um refrão competente e emocionante. Devo dizer que um pouco deslocado do resto da canção onde há uma certa raiva contida nos versos de Eminem. O curioso da canção é Royce da 5'9" não tem uma voz diferente, mas consegue dar personalidade com um jeito mais sério e sobrio. Já Eminem entrega um bom trabalho mais uma vez. Nada muito genial é a letra, mas se segura bem principalmente no refrão. É bom ver artistas saíndo da zona de conforto e fazendo algo diferente. Pena que nem todos consegue o mesmo destaque do Eminem.
nota: 7,5
Um comentário:
Por Favor o primeira impressão do Ceremonials CD da Florece and the Machine. E a resenha de Shake it Out
VLW
Postar um comentário