Rack City
Faded (feat. Lil' Wayne)
Tyga
Se a gente pode escolher um artista que dá espaço para novos talentos, esse é o Lil' Wayne. Você pode não gostar dele, mas deve reconhecer que ele é consciente em mostrar para o público uma nova geração de artistas que sem a sua ajuda não teriam nenhuma chance. Se Nicki Minaj já é uma estrela, o rapper Tyga vem chamando atenção. Protegido do Weezy (apelido de Wayne) conseguiu emplacar uma música solo nas paradas mostrando a força da Young Money (gravadora de Wayne).
Rack City ficou em sétimo lugar na Billboard mostrando um rapper mais maduro e centrado. Uma batida mais "street" e pontuada por um toque mais focado no desenvolvimento de Tyga como rapper. Apesar disso, o arranjo não deixa de ser o melhor da canção com uma pegada poderosa e classuda, mesmo que contida. Tyga tem uma voz forte e com personalidade, mesmo que ainda precise de mais experiência. Rack City não perde suas qualidades de hit não comercial.
Com a parceria do padrinho, Tyga lançou mais recentemente a boa Faded. Também faixa do álbum de Tyga Careless World: Rise of the Last King, a música mostra dois rapper compositores cheios de pequenas surpresas como várias e citações interessantes e uma noção de rimas e expressões fonéticas ótimas. Assim como na canção anterior mesmo sendo um coadjuvante, rouba a cena devido a sua personalidade própria e forte. Mais animado que Rack City, mas sem perder o seu lado "cru". E assim Lil" Wayne vai criando uma nova geração de artistas. Ser padrinho é isso: não basta apadrinhar, tem que é ser paizão.
nota
Rack City: 7,5
Faded: 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário