Come & Get It
Selena Gomez
Eu já vi centenas de música sem graça, mas o single que "planeja" lançar a carreira solo da Selena Gomez consegue entrar no top 5 sem nem precisei de uma segunda "escutada" para chegar a esse veredicto.
A carreira de Selena ia muito bem ao lado da sua banda de apoio que eu até pensei que Selena ainda podia quebrar a maldição de ser uma ex-garota Disney. Ledo engano. Voando sozinha, Selena já deu um tiro no pé com Come & Get It que é a tentativa obvia de mostrar a mulher que ela está virando. Ok, até aqui nada de novo, mas o grande problema é que a canção é ruim que dá dó. Não consigo entender qual o pensamento atrás da produção de Stargate ao criar essa bomba pop/dance com uma batida oriental que na verdade é uma colagem mal feita que não chega a lugar nenhum. Não é divertida, pelo contrario, a batida é broxante e sem nenhuma faísca de personalidade. Não é bem executada já que Selena está vocalmente errada em performance tão insegura e monótona que me faz questionar o talento dela. E por fim, a composição está em um nível que tenta ser ousada para mostrar a mulher Selena, mas na verdade é um acumulo de clichês fracos, bobos e constrangedores. E sabe o que é pior? Come & Get It nem é a pior coisa na vida da Selena. A primeira é o ex-atual-sei lá o que-namorado Justin Bieber. Tá fácil para ninguém!
nota: 2
2 comentários:
apesar as postagens que faço dela com suas performances ao vivo da música, concord em absoluto com você. não empolga e é quase uma autosabotagem.
Postar um comentário