Motivation (Feat. Lil' Wayne)
Kelly Rowland
É chegada a hora que o terceiro álbum da Kelly Rowland só decola com reza. Muita reza. De várias religiões e crenças. Não podemos dizer que a Kelly não tinha material de qualidade ou muito menos que não tentou. E ela vai continuar, mesmo que tenha que começar do zero. Para isso ela lançou o single Motivation.
A canção, ao que parece, será o reinício dos trabalhos de divulgação do álbum (ainda sem nome) no mercado americano. Com o featuring do rapper Lil' Wayne, Motivation é até agora a mais fraca das músicas lançadas pela Kelly nessa nova fase da sua carreira. Não sei se tem muito apelo comercial para fazer sucesso no concorrido mercado americano. Mesmo assim, a música tem suas qualidades. Uma mistura de hip hop com eletropop bem elaborado com uma batida diferente sendo mais cadenciada e sexy. E essa segunda qualidade é o seu principal assunto. Kelly narra com "metáforas" o ato sexual. A composição fica no meio do caminho entre o vulgar e o divertido. Anda em uma linha fina, mas não escorrega. Kelly está correta, mas muito longe do potencial de sua voz. Já Lil' Wayne não atrapalha nem ajuda. Quase dispensável. Então, não há muito que se possa fazer para ela decolar de vez. Eu já estou rezando já faz um tempão. Só Deus para ajudar.
nota: 6,5
Um comentário:
ela não iria vir ao brasil para fazer 3 shows? ela veio? se veio ei ñ soube..... pena dela. pq ñ faz uma music com sua priminha?
Postar um comentário