It's Horrible |
Cliquem!
15. What A Feeling
Irene Cara
Para quem é?: Para tu que quando criança gostaria de fazer isso:
Mas no máximo conseguia fazer isso:
Ser ou não ser POP: A canção é tema de um dos filmes com a história mais safada de todos os tempos: a guenga quer entrar em uma escola de balé, mas enquanto isso não acontece ela dança possuída pelo ritmo da ragatanga em um bordel (só que é apenas danças performáticas, sem nudez já que elas são strippers com classe, né?) além de trabalhar em uma usina. No fim ela dança como se não houvesse amanhã com a coreografia mais aerodinâmica até a Macarena e entra na escola. No meio disso tem muita dança sem sentido, um romance para encher o saco e muita breguice anos '80. Por isso que Flashdance é amor no coração!. Só que a música venceu a barreira do tempo para ser "interpretada" por Felicia Adams em uma apresentação que são tantos pontos altos que, se eu fosse você, apertava o play e via essa delicia até o final:
14.A Thousand Miles
Vanessa Carlton
Para quem é?: Para todos aqueles que começam a namorar e ficam se pegando na frente de meio mundo:
E você fica assim:
Já que aos seus olhos você vê isso:
Para piorar quando eles ouvem a canção deles tocando como seu toque de celular eles quase piram. Só que eles vão sabem que acabaram de destruir a sua música favorita:
Aquele que você cantava cas'amigas:
Ser ou não ser POP: Devo realmente explicar? Se o combo de balada pop + cantora de um só sucesso não é o bastante para entrar aqui, não sei o que é!
13.What You Waiting For?
Gwen Stefani
Para quem é?: Para todas as participantes do melhor. reality. show. da. história. do. Brasil: GLITTER: EM BUSCA DE UM SONHO (se você ainda não viu, joga no You Tube e se divirta para toda a vida). Claro, que tenho que ressaltar três D-I-V-A-S dessa nave louca chamada "programa de TV no Ceara": A injustiçada D'mon que foi eliminada na primeira semana.
D'mon começou nos dando banho de safadeza:
E uma briga de níveis universais quando foi votada:
E muito carão e jogada de cabelo:
E, claro, o já lendário:
Para a linda e saborosa Santrelly:
E, claro, a primeira crente drag Sangalo:
De uma beleza que só g-zuis na cruzis:
E o melhor: as duas últimas gatas são arquiinimigas com barracos desse nível:
E esse que é o melhor da história da TV mundial:
Pena que as duas foram eliminadissimas deixando a gente assim:
Ser ou não ser POP: Até hoje não entendo o eclipsamento que o primeiro single da carreira solo da Gwen teve. A canção é uma das melhores do estilo lançada nos últimos anos e nem conseguiu um Grammyzinho! Pena já que toda vez que ela toca dá vontade fazer isso:
P.S: todas as fotos e gifs maravilhosos foram tirados do RSFD!
12.Time After Time
Cyndi Lauper
Para quem é?: Para todas as cantoras pop de hoje que mesmo lançando 458269714589 singles por ano não lançam uma balada digna de verdade:
Ser ou não ser POP: Além do choque de eu não colocar Girls Just Wanna to Have Fun também tem o fato da canção ser a melhor balada pop de todos os tempos. E ainda tem Cyndão em pleno 1-9-8-4 espalhando beleza e muita emoção no clipe:
11.Frozen
Madonna
Para quem é?: Para quem não é hipster, mas sente falta de um tempo onde o pop era a mais perfeita consagração entre música e talento: a era Ray of Light.
Hoje só dá vontade de chorar lágrimas de coca-cola:
Ser ou não ser POP: Só digo isso:
2 comentários:
mais digno impossível!
Todas essas músicas são muito dignas, Time After Time, Frozer, What a Feeling, a que toca nas Branquelas, What You Waiting For?
Só A.S M.E.L.H.O.R.E.S Parabéns
Postar um comentário