Para quem está no começo da casa dos trintas ou um pouco mais adiante vai lembrar com certeza que o mundo da música no final dos anos noventa e começo dos dois mil era praticamente outro universo do que temos hoje. Lembrarmos quais canções a gente curtia naquela época é uma volta no tempo que aos poucos vai se tornando um baque quase como voltar ao cenário musical dos anos setenta ou oitenta. E quando a gente faz isso esbarramos com algumas canções que só poderia ter feito sucesso naquele período e daquela maneira. Assim sendo, As 100 Melhores Músicas Que Você Não Deve Conhecer irá falar sobre...
Sixpence None the Richer
Pensar que uma canção como Kiss Me do Sixpence None the Richer fazendo sucesso hoje, em um mundo tão cínico, sem esperança e que anda na velocidade da internet, é quase querer um milagre. A canção é uma delicada, inocente e quase bobinha história sobre o mais perfeito e romântico primeiro beijo que alguém poderia sonhar em uma noite quente de verão, tomando chá gelado na varanda de casa enquanto vaga-lumes piscam no jardim. Sim, queridos leitores que nunca ouviram a canção de 1998, Kiss Me é um pop rock romântico que tem a capacidade de levantar um sentimento tão raro de vir à tona ultimamente. Para quem conhece e viveu o período do sucesso da canção, esse sentimento é acompanhado com uma forte e deliciosa atmosfera de nostalgia batendo forte bem naquela parte que fica guardada a saudade. Momentos que não voltam mais. Uma pena.
2 comentários:
Uma delícia essa música... Traz bons sentimentos
Linda demais. delícia, delicada e traz bons sentimentos, como disseram acima. Fez meu 2000, quando descobri, mais feliz.
Postar um comentário