Mariah Carey
Sem lançar nada novo de verdade desde 2019, Mariah Carey está de volta com o que parece ser o começo de uma nova era com a divulgação de Type Dangerous.
A canção é boa, mas tem um defeito que não está muito de acordo com a discografia da Mariah: o fraco refrão. Aqui, a situação é agravada devido ao fato de os versos serem realmente bons e excitantes, o que não combina com a vibe morna do refrão, que poderia ser o ponto alto da canção. Enquanto o resto da canção tem cara de single, o refrão é a cara de filler que é lançado como b-side.
Felizmente, o resto de Type Dangerous é um trabalho muito bem realizado, com uma batida R&B/hip hop que combina com uma das facetas da cantora. Gosto da ácida, divertida e autorreferenciada composição, que dá à Mariah aquele toque de diva que ela sempre carrega com perfeição devido à sua personalidade. Além disso, a produção vocal é ideal para o atual momento da voz da cantora, pois não a enterra em pesados efeitos que a fazem perder personalidade. Um bom começo para Mariah Carey, que poderia ser ainda melhor com um refrão mais trabalhado.
nota: 7,5

Nenhum comentário:
Postar um comentário