Jennifer Lopez
O Topo
1°Ain't It Funny (feat. Ja Rule & Caddillac Tah) [Murder Remix]
Um remix mais clássico onde se conserva a estrutura principal da canção e muda-se parte do arranjo e coloca a parte rap. Um caso curioso, pois a versão original não tinha virado single e não era a melhor do álbum J.Lo. Mesmo assim foi a que mais ganhou qualidades de um pop meio desanimado para um R&B de estilo e ritmo.
2°Love Don't Cost a Thing
Um dos seus maiores sucesso mundialmente, a canção é curioso R&B dançante. O arranjo contagiante e os vocais sem maiores pretensões que esbarra na letra digamos um tanto superficial.
3°Get Right
Com samples de James Brown em Soul Power '74, a canção se provou mais dançante da carreira dela. Com uma batida viciante, vocais precisos e um bom arranjo a canção foi número um na Inglaterra, ficou em 12° na Billboard e conquistou vários outros topos de paradas ao redor do mundo.
4°Waiting for Tonight
Sua primeira indicação ao Grammy (em um total de 4 até hoje) é um música pop com pitadas de R&B que envolve desde o primeiro acorde do arranjo sexy e bem produzido.
5°On the Floor (feat. Pitbull)
On The Floor segue na vertente menos usada até agora que é a da eurodance. Pegando carona em Stereo Love, RedOne construí um surpreendente eletropop com cara de mega hit. Aquele toque mais "mágico" vindo do acordes misturado com a pegada "pista" e cria uma batida viciante, bem elaborada e marcante. O grande achado da música é seu sample tirado da música Lambada da banda brasileira francesa (!?!)
O Fundo do Poço
Feelin' So Good
a primeira tentativa de inclusão de Lopez no hip hop foi meio estranha.Com Fat Joe e Big Pun,a canção é regular.Tem vocais digamos fracos de Jennifer devido a escolha dos produtores de colocar a sua voz um tom abaixo do arranjo deixando a canção bem esquisita.
Um comentário:
faltou I´m glad, com seu ar classudo.
e sim ain´t funny tornou-se single e clipe, acaso não lembra do clipe de ciganos? é dessa música.
o que n tinha virado clipe, e tornou-se um remix maravilhoso foi em i´m gonna be alright
Postar um comentário