Parte 1 (100 - 91)
90.Hollywood
Marina & The Diamonds
"Vindo do seu primeiro e elogiado álbum The Family Jewels, a música é uma critica ácida e cínica sobre como o sonho americano consegue infectar o mundo inteiro com seu glamour e a falsa ilusão de fama que vem principalmente de Hollywood. Marina mostra que tudo aquilo é basicamente uma ilusão calculada e tudo que você vê não passa de aparências."
89.Beauty in the World
Macy Gray
Mais conhecida pelo sucesso I Try de 1999, Macy Gray essa deliciosa, auto astral e inspirada canção sobre amar a si próprio e ver a vida de uma maneira diferente.
88.Stay With Me
Sam Smith
"O single é um simples e eficiente balada pop soul sendo a plataforma perfeita para Sam mostrar a beleza que sua voz pode proporcionar. Mesmo sendo uma performance contida é possível não se deixar encantar com o tom de Sam: uma voz aveludada, sexy e com um toque de melancolia."
Cee Lo Green
"A música é um R&B que não apenas tem influência da old school,é uma reedição do som que tocava na época de ouro da Motown.Aquela batida soul com um pouco de pop dos Jackson 5 com o balaço de The Temptations juntos numa pegada ainda mais estilosa e com generosa pitadas de ironia numa letra atual e divertida."
Kiesza
"O trunfo de Hideaway, que poderia soar como datado ou/e sem criatividade, é entregar uma canção que não apenas "reedita" perfeitamente o estilo do eurodance, mas que também entrega um produto com qualidade impecável. Kiesza (que também produz) a canção consegue colocar em Hideaway os melhores atributos do estilo "copiado": dançante só com classe, elegante, carismática e completamente viciante."
85.Shield And Sword
Clare Maguire
"Clare tem uma poderosa voz grave e melódica que consegue dar personalidade até a uma cantiga de roda. Comparada a Annie Lennox - e com uma aparência que lembra a Cher quando nova- a jovem faz em The Shield And Sword uma performance perfeita mostrando que é realmente possível ser uma verdadeira cantora em uma música eletropop sem o uso de efeitos para mudar a voz."
84.Tonight I’m Getting Over You
Carly Rae Jepsen
Esqueça a Carly de Call Me Maybe. A cantora deveria ser lembrada por esse eletrizante, dançante e, por que não, melancólico dance pop que mostra um pouco do real talento dela.
83.Ni**as In Paris
Jay-Z & Kanye West
"Em Niggas In Paris a parceira dos dois encontra um coisa poderosa, pesada e com uma batida dark, mas nunca longe das raízes "gueto" dos dois. Refinada, mas nunca amaciada. Jay-Z e West estão ótimos completando a performance um do outro."
82.Rose Colored Glasses
Kelly Rowland
Canção pouco conhecida da Kelly Rowland que merece ser descoberta, pois, além de ser um ótimo R&B/pop dance, consegue tocar em uma assunto importante e espinhoso sem carregar nas tintas: violência doméstica.
81.Super Rich Kids (feat. Earl Sweatshirt)
Frank Ocean
"A canção é uma critica avassaladora sobre o modo de vida dos "filhos das pessoas ricas". Usando um humor ácido, honesto e de com um toque sombrio Frank consegue entregar uma composição de uma genialidade ímpar de sem comparações com o atual cenário musical. Uma versão moderna do Stevie Wonder. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário