Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV
10. Work It Out
Álbum: Trilha do filme Austin Powers e o Membro de Ouro e Dangerously In Love
Ano: 2002
O primeiro single solo da carreira de Beyoncé, Work It Out confirmou a estrela da cantora como artista ao conseguir carregar com perfeição uma eletrizante mistura de R&B e funk com a forte inspiração de James Brown.
9. Countdown
Álbum: 4
Ano: 2011
Ao olhar para o seu próprio passado ao regatar a sonoridade do Destiny's Child, mas com um verniz completamente revigorante e excitante, Beyoncé cria uma verdadeira pérola pop que não perdeu o brilho com a acusação de plágio em seu clipe.
8. Dance for You
Álbum: 4
Ano: 2011
A canção prova a importância de um cuidado com as chamadas "faixas bônus": ao declarar todo o seu amor pelo amado, Beyoncé entrega um verdadeiro tour de force de sensualidade e de domínio vocal impressionante.
7. Partition
Álbum: Beyoncé
Ano: 2013
Por falar em sensualidade, Partition (e a sua introdução Yoncé) revela a canção mais sexual da Beyoncé, Cheia de referências pop e construções geniais que a transformam em uma viciante faixa que é capaz de fazer qualquer um "sensualizar".
6. XO
Álbum: Beyoncé
Ano: 2013
Uma belíssima balada pop que deveria ter ganhado mais destaque comercial com a sua tocante composição e a performance contida e emocional da Beyoncé.
2 comentários:
Amo todas.
Eu vi ONTEM o clipe de "Dance 4 u" na MTV... Fazia tempo q não ouvia a música, nem via o clipe... Genial mesmo !
Postar um comentário