benny blanco, Tainy, Selena Gomez & J Balvin
"Apesar de verdadeiramente apenas a Selena e J Balvin estão presente vocalmente, a necessidade de creditar quatro pessoas em I Can't Get Enough é um verdadeiro exagero infumável. Ainda mais que a produção de benny e do produtor de reggaeton Tainy não conseguem entregar uma canção que nem ao menos consegue chegar perto do mediano. Sonoramente, a mistura de electropop com reggaeton é uma das mais fracas e insonsas que já passaram pelo grupo. E nem usando os principais clichês dos gêneros é capaz de fazer de I Can't Get Enough seja um trabalho comercial de verdade. A inexistente composição é piegas e de uma falta de criatividade absurda e a presença de Selena e J Balvin nem ajudam a canção ter alguns pontinhos, pois suas performances são massificadas e sem nenhum pingo de força."
2. Earth
Lil Dicky
"A intenção da criação da canção é até boa, pois Earth seria uma versão moderna de We are the World como intuito de levantar fundos para a fundação da preservação do meio ambiente do Leonardo DiCaprio. Entretanto, o famoso ditado é bem válido aqui: de boas intenções, o inferno está lotado. E Earth é algo que o inferno ficaria orgulhoso. Uma mistura ruim de rap/hip hop com toques de R&B/pop que não fede e nem cheira, mas que tem uma da composições mais vergonhosas de todos os tempos em que cada convidado canta um ou dois versos se passando por um animal ou algo relacionado ao planeta. O problema é o nível dos versos apresentado. Um bom exemplo é o que o Justin Bieber canta:
Oi, eu sou um babuíno
Sou como um homem, mas menos evoluído e meu ânus é enorme
Não é piada. Essa é uma das pérolas que a canção apresenta. E olha que o pior fica pelos versos do pseudo rapper Lil Dicky que tem a pachorra de mandar um "We love the Earth, it is our planet"."
3. eXplosion
Black Eyed Peas & Anitta
"eXplosion é, queridos leitores, o fundo do poço musical do Black Eyed Peas. E olha que o grupo vem flertando com esse momento desde os tempos finais da Fergie no grupo ao decidirem mudar a sonoridade de um bom R&B/hip hop para um temeroso electropop/eletrônico. Só que eXplosion consegue ser ainda pior que o que foi apresentado na era de I Gotta Felling. Repetitiva, sem criatividade, linear e pretensiosa, eXplosion é o tipo de canção que soa mais como um desastre musical do que uma verdadeira tentativa de se fazer uma música de verdade. Dona de uma das composições mais ridículas que já tive o desprazer de ouvir, a canção ainda deixa claro que o talento da Anitta é de marqueteira e, não, de cantora. E mesmo assim, a cantora deveria saber melhor e evitar esses tipos de bombas sonoras que não acrescentam em nada na sua carreira, artisticamente e comercialmente. Sinceramente, eXplosion é o tipo de canção que deve ser tocada no começo do apocalipse."
4. Funeral
Miguel
"Uma funesta mistura de eletrônico com R&B que resulta em uma canção estranha (no mal sentido), mal trabalhada, sem graça e quase irritante com a sua batida metalizada. Sinceramente, não consigo ter a noção exata sobre qual o motivo que um artista que já entregou canções como Adorn tem a capacidade de entregar algo tão ruim como Funeral. E a ruindade não para na produção, pois a composição é vulgar e, em certos momentos, vergonhosa. Apenas a performance de Miguel se pode elogiar de fato, mas com cautela já que algumas escolhas de produção vocal são questionáveis."
5. 10,000 Hours
Dan + Shay & Justin Bieber
"Um country pop sem força, graça e com uma produção tão fraca e preguiçosa que a canção poderia ter qualquer tipo de letra que não faria a menor diferença. É triste ver um gênero que tem tanta história e uma bagagem rica ser reduzido em canções rasas e superficiais como 10,000 Hours. Mesmo com um refrão redondo, a composição é de uma falta de criatividade que chega a ser irritante de tão tosca. E tudo piora com as performances de todos os envolvidos, pois, além de não terem nenhuma química, parecem que estão sob efeito de soníferos."
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