Don't You Worry Child [feat. John Martin]
Swedish House Mafia
Pense comigo: você tem uma banda/grupo/trio/arranjo ou qualquer coisa que valha e finalmente conseguiu sucesso com o trabalho musical que você. O que vocês faria:
a) Lançaria um novo single aproveitando o sucesso
b) Lançaria um novo álbum aproveitando o sucesso
c) Lançaria um novo single e álbum aproveitando o sucesso
d) Terminaria o grupo
A resposta estaria entre a, b ou c. Só que o trio sueco de DJ's de música eletrônica Swedish House Mafia escolheu o d. Claro, o anúncio do fim do trio antes do sucesso de Don't You Worry Child, mas para quem acabou de sair do underground para o grande mainstream poderia se esperar uma revogação da sentença.
Don't You Worry Child consegue fechar com dignidade a curta carreira do trio que começaram em 2008. A canção volta a mostrar que ainda há espaço para eletrodance bem feito. Com uma inspiração forte da sonoridade dos anos noventa, a canção tem um trabalho correto na construção do arranjo que não peca pelo excesso e tem momentos inspirados. O cantor John Martin dá um toque pessoal em uma performance contagiante para a letra surpreendentemente sensível e muito bem escrita. Que bom que ao menos o Swedish House Mafia vai com um gosto de quero mais.
nota: 7,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário