10 de maio de 2013

Uma Segunda Chance Para "La La Land"

La La Land
Demi Lovato

Em Fevereiro de 2009 eu pude conhecer um pouco da fúria do "talifãs" quando publiquei uma breve resenha da canção La La Land da Demi Lovato. Vejam que rolou até barraco entre quem comentava. Passado mais de quatro anos desde a polêmica e mais de 1800 visualizações apenas desse post está na hora de rever a canção que deu origem a tudo isso aqui no SoSingles.


Ainda no começo da carreira, sem ter tido o seu "meltdown" e ainda sem o trabalho de jurada no The X Factor, Demi era uma estrela Disney que disputava espaço com a Miley Cyrus e que tinha uma fanbase de pré-adolescentes fanáticos dispostos a comprar qualquer tentativa de ser fazer música. E La La Land era uma tentativa. Produzido e escrito pelos Jonas Brothers (!) a canção não é de todo ruim se levarmos em conta o contexto e para quem e por quem foi feita. A história da pobre menina que ganhou fama e não que mudar é mais batida que chão de estábulo de cavalos e a Demi é apenas uma jovem querendo ser atriz que por sua vez está querendo ser cantora. O que acontece aqui e que deixa a música pior que pode se imaginar é que ela acaba muito antes de terminar realmente. Quando chega lá pelos dois minutos e vinte, La La Land começa se repetir sem parar até o final depois de um minuto sem acrescentar nada na música. O que era para ser apenas ruim se transforma em algo insuportável. Ok, quatro anos não mudou muito coisa. Só falta ter barraco de novo.
nota original: 1,5
nota atual: 3
Resultado Final: Nem tão desprezível como pintei, mas longe de ser ao mínimo péssima.
Resenha Original

2 comentários:

lucas lopes disse...

Jota, morri com os comentários profundos e cheios de maturidade da resenha anterior. Vc como um Lord, saiu-se muito bem. Rindo até agora.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.