Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
60.Solo Dancing
Indiana
"Primeiro single da cantora, Solo Dancing é uma obra tão ousada e diferente que não deve cair nas graças de muitos, mas quem gostar deve se viciar na produção inspiradíssima. Uma mistura de eletrônico com toque de synthpop, mas que desconstrói totalmente várias "regras" elaborando uma excitante viagem que mesmo lembrando trabalhos como, por exemplo, Slow da Kylie Minouge consegue se destacar pela inteligência, o cuidado com as nuances e uma elegância quase crua."
59.The Only Exception
Paramore
Para quem acompanha o blog desde os seus primórdios sabe das minhas duras criticas ao Paramore, mas que foram silenciadas quando a banda lançou essa avassaladora balada rock fazendo eu prestar a atenção ao talento deles.
58.The House That Built Me
Miranda Lambert
"Miranda fala de forma sincera e poética sobre memórias de infâncias que envolvem o local que crescemos.Cada pequena lembrança que parece descartáveis,mas que quando crescemos ficam cada vez mais preciosas."
57.Let's Have a Kiki
Scissor Sisters
"A canção é basicamente falada com apenas o refrão e algumas pequenas partes cantadas. A ótima letra da música é sobre uma ligação de uma mulher para o amigo para falar sobre a noite que teve."
56.King of Anything
Sara Bareilles
Sara Bareilles faz a mais elegante música para mandar alguém para a PQP!
55.Soldier Of Love
Soldier of Love
"A voz de Sade se mostra ainda potente e enigmática de maneira pouco vista hoje em dia. O arranjo é cheio de nuances e cores diferentes em um trabalho cuidadoso de deixar a música com ar suntuoso."
54.Telephone (feat. Beyoncé)
Lady Gaga
O encontro pop da última década que resultou no melhor clipe dos últimos anos. Haverá um sucessor à altura nos próximos anos?
53.Only Girl (In The World)
Rihanna
"Mesmo parecendo seguir a tendência a canção caminha por uma direção mais orgânica pegando influencias claras do eurodance tradicional e colocando numa panela ainda mais pop.Vemos uma evolução técnica na voz de Rihanna que aos poucos vai me surpreendendo."
52.XO
Beyoncé
"XO é a canção mais emocionante da carreira da Beyoncé. Porém, não é uma emoção unilateral que contempla apenas um "tipo" de emoção. XO pode ser vista e sentida de várias maneiras dependendo apenas do estado de espírito de quem ouve."
51.My Kind Of Love
Emeli Sandé
"Imagine o seguinte: uma cria da Adele com a India.Arie. Esse seria, mais ou menos, o tom que ela alcança em My Kind of Love. Em uma canção de uma força quase animalesca, Emeli dá vida como poucas vezes eu pode ouvir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário