19 de maio de 2019

???????????????????????????????????

Earth
Lil Dicky

Queridos leitores não estranhem, pois esse é o único título que melhor define o sentimento ao ouvir um dos trabalhos mais sem noção que eu já ouvi: a inacreditável Earth do rapper Lil Dicky.

A intenção da criação da canção é até boa, pois Earth seria uma versão moderna de We are the World como intuito de levantar fundos para a fundação da preservação do meio ambiente do Leonardo DiCaprio. Entretanto, o famoso ditado é bem válido aqui: de boas intenções, o inferno está lotado. E Earth é algo que o inferno ficaria orgulhoso. Uma mistura ruim de rap/hip hop com toques de R&B/pop que não fede e nem cheira, mas que tem uma da composições mais vergonhosas de todos os tempos em que cada convidado canta um ou dois versos se passando por um animal ou algo relacionado ao planeta. O problema é o nível dos versos apresentado. Um bom exemplo é o que o Justin Bieber canta: 

Oi, eu sou um babuíno
Sou como um homem, mas menos evoluído e meu ânus é enorme

Não é piada. Essa é uma das pérolas que a canção apresenta. E olha que o pior fica pelos versos do pseudo rapper Lil Dicky que tem a pachorra de mandar um "We love the Earth, it is our planet". Pior é o só o desperdício de talento que a canção consegue acumular em apenas quatro minutos e quarenta e um segundos, incluindo nomes como Ariana Grande, Sia, Ed Sheenra, Adam Levine, Miguel, Rita Ora, Katy Perry e vários outros. Acredito que depois de ouvir Earth começo a entender exatamente esse meme:
nota: 3,5

Nenhum comentário: