Taylor Swift
É fato que a Taylor Swift é a maior estrela pop da atualidade com um alcance imenso de popularidade. Apesar disso, ainda posso dizer que não entendo exatamente o motivo desse furor tão imenso ainda mais quando a mesma consegue hitar uma canção de quatro anos atrás como é caso de Cruel Summer.
Canção de Lover, Cruel Summer ganhou popularidade nos últimos tempos de uma maneira tão imensa que foi lançada como single sem nem ter promoção exatamente, mas, sim, se baseando na viralidade nas redes sociais. Devo admitir que não acho a canção ruim, mas bem longe da perfeição pop que muitos estão pintando por aí. É uma fofa e redonda eletropop que tem uma produção bem redondinha, especialmente no ótimo refrão. E nada mais. Cruel Summer é um tipo de canção que está basicamente em quase todos os álbuns recentes da Taylor, mas com um toque mais interessantes que outras. Isso prova o nível da carreira da cantora. Bom para Taylor.
nota: 6,5
2 comentários:
Eu gosto da Taylor, mas sabe aquela sensação de que é sempre a mesma melodia? Eu escuto as músicas dela, e parece que é sempre o mesmo ritmo. A voz aveludada, e uma nuance ou outra, mas parece sempre a mesma coisa. Não que seja ruim, porque os álbuns são gostosos de ouvir. Mas Beyonce, a Lady Gaga, Miley.. sei lá, elas buscam sair da zona de conforto, nem sempre agradam, mas ritmos diferentes, instrumentos, elementos que causam estranheza.. mas enfim, minha percepção.
Na verdade, a sua percepção é parecida com a minha. E ela tem nome: Jack Antonoff. Boa parte das canções da Taylor tem produção dele. E por isso que quando ela lançou Folklore/ Evermore foi os melhores momentos da carreira dela para mim, pois os dois álbuns tiveram a produção de Aaron Dessner, mostrando uma visão diferente sem perder a essencia da Taylor.
Valeu pelo comentário e volte sempre!
Postar um comentário