Perrie
Depois de um começo apático da carreira solo, Perrie finalmente lança uma canção à altura do seu potencial: a ótima If He Wanted to He Would.
A canção é curiosa, pois, apesar de sensacional, tem uma camada pesada de naftalina que a deixa datada. E isso acontece porque a produção entrega uma power mid-tempo balada pop que parece ter saído de algum álbum do Little Mix. Felizmente, If He Wanted to He Would é definitivamente uma canção que seria um dos melhores momentos da girl band e, por isso, Perrie tem em mãos um trabalho simplesmente incrível.
A construção do instrumental traz aquela sensação de fazer estádios vibrarem com a batida, especialmente no refrão. Radiofônica da melhor qualidade, a canção também conta com uma composição inteligente, irônica e divertida, ao partir do ponto de vista de uma amiga aconselhando outra a entender o boy lixo que ela ama. E a cereja do bolo é a maravilhosa performance da cantora, conseguindo entregar perfeitamente toda a força e carisma necessários para segurar o peso da canção. Uma pena a canção não ter o sucesso que merece, pois Perrie entregou uma das melhores faixas pop de 2025.
nota: 8,5

Nenhum comentário:
Postar um comentário