17 de agosto de 2025

Sucesso Morno

A Little More
Ed Sheeran


Para quem foi, há alguns anos, um dos maiores nomes masculinos da música, Ed Sheeran vive um momento bem morno, especialmente se comparado ao seu ápice. E nem uma canção legal como A Little More muda isso.

Bem diferente das batidas mais românticas e familiares que ele entrega constantemente, o single é um sopro de frescor ao aumentar o tempo em uma mistura pop soul/rap com jangle pop e sophisti-pop. Não é, nem de longe, uma revolução sonora para a discografia do britânico, mas A Little More mostra que ele é capaz de experimentar com outras possibilidades divertidas. Acho que a canção ajuda a lembrar que o cantor é, sim, um artista carismático e talentoso, especialmente quando entrega uma performance tão boa quanto a ouvida aqui, equilibrando o lado “cantado” com o “flow” de um verso em rap.

O melhor da canção é a sua composição, que narra, com certo bom humor, o fim de um relacionamento tóxico em que Ed escapa de sua própria cartilha. A canção não é a que vai reaquecer a carreira de Ed, mas é quentinha o suficiente para a gente voltar a lembrar do cantor.
nota: 7

Nenhum comentário: