Part. I
Part. II
Part. III
Part. IV
Part.V
Part. VI
|
25.Alicia Keys |
Ela ajudou a dar a nova cara para o soul e apresentou para uma nova geração que divas da músicas podem ser mais que apenas uma voz. Multi-instrumentista, compositora, produtora e atriz.
Songs in A Minor é considerado um dos clássicos modernos e canções como No One, Fallin' e If I Ain't Got You já estão gravadas na história da música.
|
24.Kylie Minogue |
Quem diria que uma australiana que ficou conhecida com duas músicas no final da década de oitenta teria uma das mais importante e longínqua carreira do pop. O fato é que ela só não ultrapassa a própria Rainha do Pop. Indispensável para quem realmente curte pop e não só modinhas, músicas como Slow, Come Into My World , I Should Be So Lucky, The Loco-Motion e All the Lovers ficaram gravados no panteão das grandes músicas do estilo. E lá no topo estará Can't Get You Out of My Head.
|
23.Beyoncé |
O que podemos falar da artista que redefiniu o conceito de estrela na última década? A mais importe cantora abaixo dos quarenta elevou o patamar para um nível onde poucas estão. Respeitada pela classe, elogiada pela crítica e amada por milhões de pessoas de todo o mundo quebrando barreiras de raça, credo e idade. Ela é o pacote mais do que completo que um artista pode ser. Crazy in Love, Irreplaceable e Single Ladies (Put a Ring On It) são só a nata de uma carreira que ainda promete muito.
|
22.Sade Adu |
O belo rosto e a bela voz por trás do grupo que leva seu nome, a britânica que arrasta uma legião de fãs desde os meados dos anos oitenta com seu estilo soul/jazz. Não há como duvidar que mesmo se mantendo longe dos holofotes durantes grandes hiatos ela sempre consegue se manter um degrau acima da maioria das cantoras com seu charme, classe e talento. No coração de milhões ficaram Smooth Operator, No Ordinary Love, By Your Side e The Moon And The Sky.
|
21.Céline Dion |
Uma das rainhas que dominaram os anos noventa, a canadense de descendência francesa se tornou uma das maiores vendedoras de CD's de todos os tempos, mas não por acaso. Juntando um sequência de sucessos arrasa quarteirões e uma voz incomparável ela foi lançada ao Olímpio das grandes estrelas mundiais onde sempre vai ficar. Assim como My Heart Will Go On (para o bem ou para o mal), Because You Loved Me, Beauty and the Beast e suas versões para Beauty and the Beast e The Power of Love.
5 comentários:
Perdi as esperanças de ter Rihanna na lista :(
Como assim, a Beyoncé não tá no top 5???
Provavelmente vc entende mais de música do que eu, mas.. voz, dança, talento pra produzir e escrever, compromentimento em fazer música e ñ hits, apesar de tê-los em abundância, respaldo do público e crítica especializada, 16 grammys, artista do milênio e outros, conseguir cantar de verdade ao vivo. Mas em fim.. Aguardando as próximas..
Quer apostar q ela ta bem ali na frente?!
LOOOOOOOOOLL
Beyonce melhor que maria bethania?isso eu nao aceito
Celine em 21? Essa voz é a melhor do mundo, sem distinção de qualquer natureza. Celine Dion é o poder em forma de gente.
Postar um comentário