2 de fevereiro de 2012

As 50 Maiores Cantoras de Todos os Tempos

Part. I

Parte II

45. Lady GaGa
Ame-a. Odeia-a. Contudo, não negue que ela colocou seu nome, em pouco tempo, na história da música. Seja para o bem ou para o mal. Ou para os dois.

44. Gwen Stefani
Seja como a vocalista do No Doubt misturando pop e punk rock ou como artista solo misturando pop, hip hop e R&B ela deu um ar mais cool indo do trash ao chique ao longo de uma das carreiras mais sólidas de uma vocalista de uma banda.

43. Dido
Em uma época de princesas do pop loiras, sensuais e dançantes, ela trouxe uma sonoridade mais calma e delicada e conquistou fãs ao redor do mundo. Com Thank You ela sempre será lembrada.

42. Amy Lee
A vocalista do Evanescence mostrou que havia uma estrela em um estilo que era considerado underground. Dona de uma avassaladora, ela deixou sua marca com a musa dos "alternativos".

41. Jennifer Hudson

A história dela seria a da Ciderella moderna. Depois de perder as chances do estrelato ao ser eliminado no American Idol e quase cair no limbo, ela viu a grande oportunidade a ganhar o papel de co-protagonista no filme Dreamgirls. Oscar de Atriz Coadjuvante e um retorno triunfal e finalmente o reconhecimento como uma das maiores vozes da nova geração.

Um comentário:

lucas lopes disse...

gaga? hate. e adoro todas as outras.