12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston

Neste momento estou em prantos. Essa manhã quando acordei com um das mais tristes noticias que eu poderia ouvir: a morte de Whitney Houston. Queria não ter ouvido essa noticia. Contudo, a verdade é tão arrasadora como a voz e o talento dela. Queria poder me conter melhor e poder fazer um texto maior falando sobre uma das maiores cantoras de todos os tempos, mas não posso. Muito mais que um crítico, neste momento sou um fã de coração destruído. Ferido. Partido. Mutilado. Há um vazio dentro de mim. Aquele garoto que se apaixonou quando ouvi I Will Always Love You quando O Guarda Costas foi lançado está arrasado. Chorando por aquela que a ajudou a moldar seu caráter. Seus gostos. Suas convicções. Mais um fã. Mais um admirador. Mais um, mas com tanto a dizer. Queria muito me estender, mas não posso e nem quero. 

Querida Whitney, vá para os braços da eternidade. Voe com os anjos para onde o seu talento nasceu: nos braços de Deus. Vai ser difícil em saber que você não estará mais entre nós. Saber que vamos viver em meio a tantas estrelas de talento medíocre. Vai ser muito difícil. Descanse ao lado de Michael, Amy, Janis, Elis, Billie, Frank, Judy, Ray, Etta e tantos outros. E um dia eu espero, poder está na primeira fila aí para ver você cantar ao vivo na melhor apresentação. Vá. Para sempre você vai viver no meu coração.


Para quem lê o blog, vou tirar alguns dias de folga. Espero que entendam.

O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.