4 de fevereiro de 2012

Para As Recalcadas

Stupid Hoe
Nicki Minaj

"Queridas recalcadas,


Fodam-se! Suas p*tas cretinas vão lamber minha bunda! Para cada invejosa que me odeia existe dez que me amam. Sua inveja faz minha fama e como você podem notar, minha fama é gigantesca, vadias! 


Tava eu na minha casa, linda, toda trabalhada na estampa de leopardo e do nada resolvi fazer uma música para vocês, suas guengas de segunda! Stupid Hoe foi o que saiu. Sabe, quando eu quero safada ao extremo, eu sou a melhor. Tudo muito superficial, mas delicioso. Que tal a citação da Angelina e da Aniston? Sou ou não foda? (Espero que a vaca da Lil' Kim tenha notada que nas entrelinhas a música é pra ela!) Acompanhas meu rap é uma viagem hilária! Possuída pelo coisa ruim está você, sua vadia! É apenas o Roman dominando. Coisa que ninguém faz tão bem, né? Que tal meu arranjo viciante, minimalista e original? Tu faz melhor? Acho que não! E daí, que estão odiando meu clipe? Foda-se! Eu Nicki Minaj, suas vadias gordas!"

Ass: Algum dos alter - egos da Nicki Minaj.
nota: 7,5


Update: o cartão postal que veio com a carta!
Créditos: RSFD

Um comentário:

lucas lopes disse...

o mais criativo e o melhor post que já fez, hilário, ótimo.

e eu adoro nicki.