11 de fevereiro de 2012

As 50 Maiores Cantoras de Todos os Tempos

Part. I 
Part. II

Parte III

40. Toni Braxton
Dona de uma voz poderosa, ela marcou o começou e meio dos anos noventa com sucessos como Un-break My Heart e You're Makin' Me High. Já somou seis Grammy's e mais de 50 milhões de cópias vendidas.

39. Erykah Badu
A Rainha do Novo Soul Music fazendo parte de um incrível e revolucionário grupo de artistas que ajudaram a mudar a cara da música negra nos últimos anos.

38. Gloria Gaynor
Dona do maior sucesso da época da disco music e considerada a rainha daquela, ela continua uma carreira de mais de cinquenta anos.

37. Chaka Khan
I'm Every Woman, I Feel for You, Through the Fire e Ain't Nobody. São "só" essas as contribuições de uma das mais importantes cantoras de R&B e funk. Só.

36.Britney Spears
Muitos a consideram a "Princesa do Pop". Amando ela ou não, é imperdoável negar a importância dela para música até hoje.

2 comentários:

lucas lopes disse...

conheço e mais que respeito todas essas cantoras, grandes performers e tals, claro~, não posso deixar de observar que colocou britoca, já que odeia ela, enfim. aliás, numa ótima colocação. pensei em Marcy Gray, pena que ela não tem o devido respeito que merece, adoro sua voz de "pato donald".

Pierrot disse...

Estou acompanhando a lista e estou gostando. Gostei também de ver mulheres que, apesar de não ter grandes vozes, possuem considerável importância no cenário musical como a Britney.

Aguardarei as próximas posições...