22 de janeiro de 2012

As 50 Maiores Cantoras de Todos os Tempos

Sim, senhoras e senhores! Eu vou ter a audácia de fazer a listas das 50 Maiores Cantoras de Todos os Tempos! Como o nome já diz tudo, eu escolhi 50 cantoras que vão ficar para a história para sempre. Para decidir eu levei em conta tudo desde voz até sucesso passado por relevância artística até chegado ao legado. Então, se tiver cantoras com "talento" vocais duvidáveis na frente de "monstros" sagrados da voz é devido a outros fatores.  E o contrário também: se uma cantora com sucesso gigantesco pode ficar atrás de uma cantora com voz "acima do bem e do mal". Entendidos?  Reclamações, criticas e elogios joga nos comentários! Começamos com as cinco primeiras!

50. Brandy
Ainda uma garota ela ajudou a definir o R&B moderno nos anos noventa com o sucesso The Boy Is Mine e ainda carrega a bandeira até hoje mesmo não tendo o mesmo destaque de antes.


49. Susan Boyle
Saída de um programa de TV onde se tornou um sucesso mundial graças a internet, ela mostrou que não é necessário beleza, jovialidade ou produção. É preciso duas coisas: talento e um sonho para ser sonhado.

48. Corinne Bailey Rae
O estilo de lendas do jazz combinado com R&B e um pouco de pop agrupados com um voz doce como um pássaro e um talento poderoso como compositora como em Like a Star, a minha música da década passada.

47. Shania Twain
Definindo e revitalizando o country, ela se tornou um dos maiores sucesso de vendagens com o álbum Come on Over. Alguém se esquece de From This Moment On? Um dos hit mais tocados nas festa de casamentos!

46. Florence Welch
Apenas dois álbuns e a líder do Florence e and The Machine já é um dos grandes nomes que vão continuar a carregar com dignidade a alma das grandes damas da música.

3 comentários:

Unknown disse...

Eii cade a resenha de No light, No light da florence. Vc tbm poderia fazer faixa a faixa do album Lungs ne VLW

Jota disse...

A resenha de No light, No light vai sair em breve!

E pedido anotado do álbum Lungs!

Valeu e volte sempre!

lucas lopes disse...

verdade, é uma audácia deliciosa esse post. todas tem seu brilho e são ótimas, amo amo florence e shania é uma lenda viva. só espero que alicia keys esteja no topo.