13 de janeiro de 2012

Despudoradamente Delicioso

Dance (A$$)[Remix] (feat. Nicki Minaj)
Big Sean


Talvez seja o ano novo ou apenas uma fase, mas eu estou menos rigoroso com certas coisas. Sabe quando você releva certas coisas que no contexto geral parecem pequenas, mas te irrita? Então, estou assim. Isso refletiu na canção Dance (A$$) do rapper Big Sean.

Apadrinhado pelo Kanye West, ele lançou seu primeiro álbum, Finally Famous, no meio do ano passado. Como terceiro single dele foi lançada a canção Dance (A$$). Exatamente, o remix da música com a participação da Nicki Minaj. Começamos com o que quase poderia ser um problema para mim: a composição. Dance (A$$) fala de mexer "bunbas grandes" e outras sacanagens impublicáveis. Sério, o nível é bem baixo. Acontece que tudo foi embalado por uma cobertura primorosa. A produção faz de Dance (A$$)[Remix] um canção pegajosa usando os samples da canção U Can't Touch This com a liga que equalizar os elementos da melhor maneira possível. Sean é um bom rapper, enquanto Nicki rouba a cena como sempre e ainda manda a frase "Suas vadiazinhas f*, fodendo minhas roupas/ Não poderiam comprar Michael Kors, mesmo que fossem a porra do Michael Kors". É prazer culposo, então não me culpem pela nota.
nota: 7

Um comentário:

▄▀▄▀▄ BRUH ▄▀▄▀▄ disse...

Impecavelmente viciante, a Nicki leva a canção nas costas !