No Limit (feat. Young Thug)
Usher
Apesar de já ter lançado cinco single do seu próximo álbum intitulado Flawed, Usher não dá nenhum sinal do real lançamento do mesmo que será o nono da sua carreira. Enquanto isso não acontece, vamos analisar os últimos dois singles divulgados: Crash e No Limit. A primeira e melhor das duas é Crash.
A canção é uma mistura legal de R&B e eletropop que não tem a mesma qualidade de uma Scream ou Dive, mas tem seus méritos. Primeiro, Usher mostra a facilidade que tem usar o seu falsete, cantando todo o refrão assim. Para criar uma textura na canção, o cantor utiliza a sua voz "normal" nos versos. A composição é mediana, mas não atrapalha o resultado final.
Já em No Limit, Usher faz a repetitiva mistura de hip hop com R&B que resulta em mais do mesmo. Apesar da batida comercial, a canção falta bastante criatividade em sua construção. Caso não fosse uma música do Usher seria fácil qualquer outro cantor, com menos talento e fama, gravar a canção e ter o mesmo resultado. E, claro, para corar a canção há a presença quase obrigatório de um rapper aleatório: dessa vez é o insonso Young Thug. Espero que quando Usher lançar o álbum possa ter canções mais como Crash e menos como essa No Limit.
notas
Crash: 7
No Limit: 5
Um comentário:
Quando sairá a primeira impressão do Glory da Brit?
rezando para que dessa vez você se renda à rainha rs
p.s: sou leitor assíduo,
Abraços, Jfell
Postar um comentário