Parte I
Parte II
Parte III
Rihanna
"Sem nunca ter possuído um grande alcance, a cantora domina essa balada R&B estilo anos 50/60 com uma categoria de uma grande diva, sendo comparada com grandes nomes do soul."
59. I'm Getting Ready
Michael Kiwanuka
"Sem usar frases de efeito evangelizadoras baratas e nunca perder a qualidade de saber comover, Michael conta uma história de redenção. Vemos um homem em processo de deixar suas amarras e apenas acreditar. Acreditar que exista algo acima de nós."
Emicida
"AmarElo também tem uma composição original espetacular que é uma mensagem de otimismo para aqueles que estão vendo a desesperança reina em um Brasil a beirada do abismo. Negros, pobres, LGBTQ+ e todas as minorias tem na canção uma luz no final do túnel para lembrarem que ainda existe esperança. Forte, pragmática e muito bem escrita, AmarElo não seria a mesma sem a presença triunfante e magnética da performance do Emicida que, apesar de dividir os holofotes, consegue brilhar sem ofuscar."
Kiesza
"O trunfo de Hideaway, que poderia soar como datado ou/e sem criatividade, é entregar uma canção que não apenas "reedita" perfeitamente o estilo do eurodance, mas que também entrega um produto com qualidade impecável."
56. Run Away with Me
Carly Rae Jepsen
"Um completo flop comercial, Run Away with Me é uma verdadeira pérola pop."
55.Praying
Kesha
"A canção, sem nenhuma surpresa, é uma verdadeira expiação de todos os demônios que rondavam a vida pessoal da cantora seja aqueles "metafóricos" como a sua luta pela depressão ou aqueles que têm nome e endereço."
Ciara
"A produção faz um trabalho magistral ao pegar a base da sonoridade de Ciara (um mistura de R&B urban com hip hop) desconstruindo para depois remodelar acrescentando um verniz completamente original seja na batida poderosa, na escolha de uma estrutura ousada para a canção e na inclusão de elementos pop."
Kendrick Lamar
"Produzido por Mike WiLL Made-It (de Formation da Beyoncé), HUMBLE. é a canção mais comercial da carreira de Kendrick Lamar com uma batida mais "comum" que os seus outros trabalhos. Entretanto, o talento de Lamar é tanto que ajuda a transformar o single em canção além de qualquer outra com o mesmo estilo atualmente."
Beyoncé
"Sem meias palavras, a cantora não dispara apenas contra os erros do marido, mas, principalmente, sobre como a situação a fez sentir e como ela deu a volta por cima. Com um coleção de frases fortes e um tom de ironia misturada com uma raiva, Sorry tem o seu momento mais poderoso quando a cantora relata a sua "saída" de casa e colo ela e a sua filha ficarão e, claro, o seu recado para Becky."
51. Dog Days Are Over
Florence and the Machine
"Começa com um solo de banjos em um clima delicado.Com o decorrer dos primeiros acordes a música começa a ganhar uma batidas de palmas mudando o ritmo.E assim vai numa montanha russa musical misturando partes mais suaves com outras de puro "batidão" indie."
Nenhum comentário:
Postar um comentário