O especial As 100 Melhores Músicas Que Você Não Deve Conhecer irá falar sobre uma das músicas que conseguiu captar a essência exata do maior dos sentimentos. Aquele sentimento que é o único que consegue redimir o irredimível. O único sentimento que une todos os povos. O único sentimento que está em todas as classes sociais, raças, religiões, orientações sexuais, gêneros e visões politicas. Esse é o especial que irá falar sobre aquele sentimento que é...
Frankie Goes To Hollywood
The Power Of Love
A banda britânica Frankie Goes To Hollywood surgiu no meio dos anos oitenta e poderiam ter se tornados uma das maiores bandas de todos os tempos. Todavia, depois do lançamento do segundo álbum, a banda terminou devido a recepção morna do segundo álbum. Apesar dessa passagem relâmpago, Frankie Goes To Hollywood conseguiu colocar a sua marca na música ao lançar a poderosa The Power Of Love (não confundir com a canção, também dos anos oitenta, da Jennifer Rush).
Uma grandiosa e atemporal canção sobre o quanto o amor pode ser um sentimento poderoso que consegue expressar toda a complexidade desse sentimento. Tudo aqui é de uma amplidão tão avassaladora e gigantesca, começando pela sua belíssima composição que, com certeza, é uma das melhores de todos os tempos. A produção faz uma trabalho perfeito ao criar um mistura de rock com baroque pop é de uma personalidade única e magistral que poucas vezes surgiu na história que após trinta anos após o lançamento ainda parece algo completamente a frente do nosso tempo. The Power Of Love é uma obra de arte em forma de canção que precisaria ser melhor lembrada e reconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário