Parte I
Parte II
Ana Frango Elétrico
"Elegante, sofisticada, madura e um banho de maturidade sonora, Insista em Mim consegue ser esse tipo de revitalização da música nacional sem soar pretenciosa em nenhum momento."
Billie Eilish
"O que eleva a canção aqui é a inspirada composição. Simples e contida, a letra What Was I Made For? consegue dar vida perfeitamente ao cerne central do filme ao falar sobre busca por identidade e lugar no mundo."
28. Houdini (Extended Edit)
Dua Lipa"Ao adicionar quase três minutos a mais de duração, a produção pode adicionar passagens que deram profundidade a já ótima batida, criar mais forma para a envolvente atmosfera e criar ainda mais excitação para a sua envolvente construção."
Sampha
"A batida aqui é limpa, contagiante e de uma euforia contida e deliciosa, resultado em uma canção “alegre” sem necessariamente ser rasa ou comercial. É como se Sampha fizesse a sua versão do que é comercial para Only, mas sua visão é tão apurada que cria algo tão artístico como qualquer outra canção mais estilizada."
Florence + The Machine
"A grande sacada da canção é a transição entre a sua introdução que beira a etérea com toques de barroco com a introdução de tambores marcantes que dá para Mermaids algo tenebroso e, ao mesmo tempo, divino para combinar com a densa composição que volta aos olhos para o conceito original das sereias para falar sobre empoderamento feminino."
Remi Wolf
"A canção é uma mistura de várias nostalgias que se fundem em uma enorme, suculenta e divertidíssima canção que consegue fazer isso ao não querer copiar e, sim, se inspirar no passado. Começa pelo fato de a produção criar uma explosiva e envolvente que mistura funk, neo-soul, synth-pop, rock e R&B para criar uma batida inspirada nos anos setenta, mas sem nunca parecer mofada."
Caroline Polachek
"Butterfly Net é um daqueles momentos que a gente precisa ouvir apenas uma vez para entender todo o hype e/ou talento em relação a um artista. Com uma força emocional esmagadora, a canção consegue ser épica e ter um tom intimo sem fazer nenhuma das suas facetas serem perdidas em nenhum grau."
Squid
"Apesar de ser uma das canções sonoramente mais lineares, deixando um pouco de lado a profusão cacofônica, a banda entrega um verdadeiro colosso instrumental ao erguer um verdadeiro colosso. Misturando art rock, funk, punk e toques de experimental, Undergrowth é uma canção pegajosa, grandiosa, apurada, ácida e transcendental que com seus mais de seis minutos e meio vai nos levando em uma jornada interrupta que não tem não grandes altos ou arrombos de tirar o folego, mas que conquista pela viagem do que exatamente pela chegada."
Lana Del Rey
"A canção é um ponto fora da curva da sonoridade da cantora que é extremamente bem vinda. Liricamente, A&W é declaração sobre a mesma não ligar para o que pensam dela de maneira ácida, áspera e com uma deliciosa vibe “tô puta” que consegue fundir de maneira orgânica com o sempre toque pretencioso."
Troye Sivan
"Uma reflexão irônica, inteligente e real sobre suas as experiências em ter se relacionado com homens “héteros”. Irônica, divertida e com uma desconcertante veracidade, a canção consegue misturas critica com reflexão e, ao mesmo tempo, apenas um relato de vivencia com um toque latente de sensualidade que a transforma um trabalho icônico e memorável".
Nenhum comentário:
Postar um comentário