Survival
Rap God
The Monster (feat. Rihanna)
Eminem
Sem nenhuma delonga vou resenhar os três últimos singles lançados pelo Eminem do álbum The Marshall Mathers LP 2.
Survival é usada como "tema" do vídeo game Call of Duty: Ghosts. A canção tem uma atmosfera "pesada" e soturna que combina com o jogo de tiro em primeira pessoa. Porém, ao ouvir todo o álbum do Eminem a canção parece um pouco deslocada já que a sua produção mais conservadora não combina com a sonoridade mais autoral.
Já a canção Rap God é tudo o que o Eminem sabe fazer de melhor: uma porrada de proporções atômicas. A sua metralhadora verborrágica está engatilhada e atirando como nunca em uma composição polêmica, mas avassaladora em todos os sentidos. Assim como a performance do rapper que está "on fire" como nos velhos tempos. O pacote finaliza com a produção classuda e original.
A nova parceria com a cantora Rihanna, a canção The Monster alcançou o primeiro da Billboard e em mais onze países. Só que a canção está longe de ser tão boa quanto Love the Way You Lie.
Seguindo a mesma linha "romântica" da primeira parceria The Monster erra no que a canção anterior tinha de melhor: a participação da RiRi. Na nova canção a canção a cantora de Barbados tem uma participação bem menor e bem apática. Não é ruim, mas é um pouco decepcionante. Apesar disso, a boa performance de Eminem e a composição afiada ajudam a canção. Contudo, The Monster poderia ser bem melhor.
Pronto, resenhas feitas. Simples e direto.
nota
Survival: 8
Rap God: 8,5
The Monster: 7,5
Um comentário:
Gostaria de sugerir uam resenha do álbum "Night time, My time" da Sky Ferreira.
Postar um comentário