24 de novembro de 2016

2 Por 1 - Bebe Rexha

In the Name of Love
Martin Garrix & Bebe Rexha

I Got You
Bebe Rexha

Bebe Rexha está a um passo do estrelato, mas esse passo parece nunca ser dado de maneira plena e nem com todas as suas tentativas recentes. A primeira é a parceira com DJ holandês Martin Garrix na passável In the Name of Love.

A grande qualidade do single é a presença de Bebe Rexha, pois a cantora consegue injetar alguma personalidade verdadeira em mais um eletropop/EDM que tenta a tudo custo sair do lugar comum, mas erra quase completamente. Obviamente, a canção tem todo o potencial comercial para continuar a trilhar o caminho do sucesso comercial, ainda mais que "chegou" recentemente no mercado estadunidense. Todavia, In the Name of Love não força suficiente para ser um trabalho realmente marcante no cenário pop e, por consequência, ajudar Bebe a ganhar prestigio artístico. Isso também acontece com o seu single solo: a mediana I Got You.

A canção, que deve integrar o seu primeiro álbum planejado para ser lançado no ano que vem, é uma dance pop com influência de reggae que poderia ser divertida caso não fosse tão genérica e extremamente previsível. Tudo parece feito pensando exclusivamente em dar para Bebe uma canção solo de sucesso, mas nunca pensando em apresentar de verdade quem é a cantora para o grande público. Algo que tinha sido feito em seu EP I Don't Wanna Grow Up e que se perdeu na busca do estrelato de Bebe. O pior problema de I Got You recaí também na pouca qualidade do refrão, ajudando a colaborar para a impressão que falta para a cantora se tornar definitivamente o grande novo nome do pop é um material que seja realmente bom. E o tempo para isso está acabando.

nota
In the Name of Love: 6
I Got You: 6

Nenhum comentário: