Robyn
O pop está passando por uma fase estranha sonoramente e também comercialmente, sendo ofuscado por gêneros como o rap e hip hop nos topos das paradas. Mas não temeis queridos fãs do pop, pois a parte que vem faltando no pop está de volta: Robyn.
Depois de oito anos do lançamento do seu último álbum solo (o sensacional Body Talk), a sueca Robyn está preparando o novo trabalho ainda para esse ano e como primeiro single foi a lançada a interessante Missing U. A primeira coisa que dá para se notar na canção é que Robyn está de volta ao seu bom e velho "música para dançar e chorar na pista de dança" que a consagrou definitivamente com a genial Dancing On My Own.
Missing U é um sofisticado, delicado e dançante dancepop/synthpop com fortes e deliciosa inspiração dos anos oitenta com sintetizadores ligados ao máximo. Sem cair em qualquer clichê que poderia aparecer para massificar a canção, Missing U é um lembrete excepcional para lembrar do pop em sua total glória é quase imbatível. Entoando com a sua voz suave e serena, Robyn dá significado para a bonita composição sobre sentir saudades de quem se amou, aliando-se com a atmosfera melancólica da produção. O único problema de Missing U é que a canção se estende por tempo demais com os seus quase cinco minutos de duração, deixando uma sensação de arrastada. Uma editada de um minuto e meio seria ideal para refinar o resultado final. De qualquer forma, o retorno da Robyn é para ser comemorado com fogos artifícios e champanhe.
Nota: 7,5