JoJo Siwa
Como é possível que a JoJo Siwa tenha feito um trabalho que é mais legal que a Katy Perry? Não estou falando de ser melhor, mas, sim, ser de alguma forma interessante. E olha que o EP Guilty Pleasure é um trabalho bem ruim.
Em questão de qualidade, o trabalho é uma coleção do que é mais clichê, datado e arrastado coleção de canções pop que parecem paradas em um pop dos anos dois mil que não consegue soar divertida nem para a época. E olha que a JoJo está trabalhando com pessoas talentosas como, por exemplo, DJ White Shadow que tem na bagagem vários trabalhos importantes com a Lady GaGa (Born This Way, Artpop e a trilha de A Star is Born). Todavia, nada parece salvar o trabalho de ser inevitavelmente desastroso, mas que ao menos consegue ser tão ruim que chega a ser divertido se a gente ligar o “foda-se”. E isso não acontece com o trabalho recente da Katy. O EP começa com a melhor canção do trabalho e que está a par com Woman’s World: Guilty Pleasure.
Produzida pelo produtor citado, a faixa é até nostálgica ao apresentar um electropop que poderia facilmente ter sido um sucesso anos atrás. O problema é que faixa é feita de maneira tão engessada que não espaço nenhum para ser realmente divertida. Presa nessas amarras, a canção poderia ser salva pela presença de uma cantora realmente capacidade para elevar um material como esse, mas isso a JoJo não é em nenhum momento. Na canção mais infamemente famoso do álbum isso problema fica bem claro: Karma. “Sua performance não consegue carregar a canção de maneira satisfatória já que a mesma não tem um toque de refinamento ou nuances que fosse criado por auto-tune. E o pior: tudo soa forçado”. E o resto do EP segue na mesma toada, chegando realmente ao fundo do poço na horrível Yesterday's Tomorrow's Today que adiciona uma batida eurodance com um acordeão tão irritante e massificada que fica parecendo uma parodia do que uma canção realmente séria. Apesar de tudo isso, Guilty Pleasure merece ser ouvido para ser ver como é um desastre de fato. E isso é mais que podemos dizer de outros lançamentos recentes.
notas
Guilty Pleasure: 5,3
Balance Baby: 4,9
Yesterday's Tomorrow's Today: 4,5
Choose UR Fighter: 5
Karma: 4,7
Média Geral: 4,8
Nenhum comentário:
Postar um comentário