11 de julho de 2024

A Amarga Farofada a Kylie

My Oh My
Kylie Minogue, Bebe Rexha & Tove Lo

Depois de revitalizar novamente com o sucesso de Padam Padam, a Kylie Minougue está pronta para a sua nova era com o lançamento de My Oh My. E infelizmente o tiro saiu pela culatre devido a uma produção equivocada que desperdiça não apenas o talento da Kylie, mas como das convidadas Bebe Rexha e Tove Lo.

É bem claro que a canção quer ser uma Padam Padam 2.0, mas não chega nem perto do fator cativante e, principalmente, da sua produção. A produção entrega uma canção que soa datada e 
forçada que parece ter sido feita apenas para surfar em uma onda e, não, ser um trabalho realmente original. Faltou espontaneidade verdadeira para dar razão para dance-pop/EDM realmente funcionar. Entretanto, o grande problema aqui é a péssima produção vocal que simplesmente destrói a voz da Kylie ao dar um efeito que transforma a sua performance em um trabalho estridente e irritante. Além disso, as presenças de Bebe e Tove Lo não geram o peso que seria esperado devido a má utilização das duas, mesmo que a segunda tenha o melhor momento da canção. Infelizmente, My Oh My não bateu com força como os trabalhos recentes da Kylie. Uma pena.
nota: 5

Nenhum comentário: