Parte II
Parte III
Parte IV
35. Porcelain
Ichiko Aoba
“Uma mistura fina e elegante de folk com dreamy pop, o single parece saído das gravuras campestres que representam deuses e deusas da floresta. Dona de uma voz terna e quase etérea, Ichiko entrega uma performance que beira o canto de uma sereia misturado com a elegância de um anjo.”
34. Juro Qué
ROSALÍA
“Juro Qué é um ótimo flamenco pop com os dois pés fincados na tradição, mas com o olhar para a modernidade. Exatamente como o álbum mais celebrado da cantora até o momento.”
33. Friends in the Corner
Foxes
“Com uma produção iluminada e que acerta no tom melancólico, Friends in the Corner narra de forma tocante a força que uma amizade pode ter na vida de uma pessoa e, principalmente, o que o seu fim pode causar, lembrando Who Knew da P!nk.”
32. Natalie Don't
RAYE
“A produção não aposta em algo explosivo, mas acerta da batida quase mid-tempo envolvida em uma dramaticidade bem orquestrada. Vintage na medida certa, Natalie Don't é dona de letra sensacional ao contar a história de uma mulher que pede a outra para não "tirar" o seu homem dela.”
31. Save the Day
Mariah Carey
“Entregando uma performance ótima ao mostrar vários dos seus pontos altos como uma das maiores vocalista de todos os tempos, Mariah é "auxiliada" pela voz marcante e alpha de Lauryn Hill entoando as vocalizações ouvidas Killing Me Softly, ficando com o clímax da canção quase todo.”
30. Do It
Chloe x Halle
“Do It é uma canção que surge do nada e vai conquistando aos poucos para depois morar na nossa cabeça sem pagar aluguel. Uma graciosa, carismática e deliciosa R&B com doses exatas de pop para criar uma batida envolvente, dançante, sensual e alto astral.”
29. Exist For Love
AURORA
“Exist For Love é uma surpreendente old fashion balada pop que remete a sonoridade dos anos cinquenta de cantoras da época e, principalmente, canções feitas para os filmes da década, especialmente Moon River. É uma imensa surpresa e, felizmente, muito auspiciosa, pois o resultado final é muito acima da média.”
28. Gaslighter
The Chicks
“Gaslighter também ajuda a modernizar a sonoridade da banda ao ser um country pop/power pop produzido de forma refinada por Jack Antonoff. Com um refrão marcante, a canção é tipo de trabalho que vai conquistando aos poucos a cada nova escutada.”
27. Savage (Remix) [feat. Beyoncé]
Megan Thee Stallion
“O resultado sonoramente não pode nem ser chamado de remix, pois está mais para uma reconstrução e criação de uma nova canção. E o principal acerto é a presença magistral da Beyoncé.”
26. People, I've been sad
Christine and the Queens
“People, I've been sad é uma triste, melódica e cadenciada electropop que é elevado a um nível diferente devido ao seu requintamento poético. Por ser um trabalho essencialmente electropop, a esperança é que o mesmo seja feito para cantar a plenos pulmões enquanto faz dancinha da pista. Ledo engano, pois Christine and the Queens quer mesmo é sofrer por amores tóxicos, paixões melancólicas e corações estraçalhados.”
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