24 de junho de 2012

4 Anos de Blog

Quem diria que esse meu pequeno projeto chegaria tão longe? No próximo dia 10 de Julho, o SoSingles completa quatro anos no ar. Nesse tempo foram mais de 1800 postagens entre resenhas de músicas, especiais, listas, melhores do ano e muito mais. Devo dizer que cresci e muito como "critico" e com ser humano. Tinha vinte anos e estou preste a completar vinte e quatro anos. Nesse tempo vi surgir estrelas, outras desaparecerem e outras se consolidarem. Vi minha querida avó morrer. O mundo da música viu um dos seus maiores ídolos de todos os tempos encerrar de maneira trágica sua trajetória. Vi a voz de Whitney, o talento de Etta e a pegada de Donna se apagarem. Aqui no blog acompanhamos a meteórica e curta vida de Amy com em uma novela misturando genialidade e tragédia em doses cavalares. Vimos a Lady GaGa nascer para o mundo. Ricki Martin sair do armário. Jennifer Lopez voltar ao topo. Britoca retomar sua carreira. RiRi levar uma surra, mas voltar gloriosa. Bieber crescer como o ídolo teen dessa geração. Aguilera flopar e engordar. Katy viver seu sonho de adolescência como poucas. Beyoncé se consolidar como uma das maiores estrelas de sua geração e parar para ser mãe. Assim com a Mariah. Madonna se corromper para as modinhas e voltar lindamente para flopar. U2, Foo Fighters, Green Day e Coldplay ainda serem as maiores bandas da atualidade. O Justin Timberlake "desistir" da carreira de cantor. Ufa!!!!!!!!!!!! Quanta coisa, né? Para comemorar vou fazer uma série de especiais para lembrar um pouco desses últimos quatro anos. Em breve começam esses especiais. A todos que aqui visitam e os que comentam com frequência, apenas o meu sincero e de coração, OBRIGADO!!!!!!!!! E a todos que estão entrando pela primeira vez: OBRIGADO E VOLTEM SEMPRE!

2 comentários:

Vodka Pop disse...

Olá tudo bem? essa é a primeira vez que deixo um comentario, mas conheci o SoSingles em abril deste ano, fiquei muito feliz porque é um blog do jeito que eu sempre sonhei encontar e me informar. eu tambem tenho um blog chamado Superidolos... e as vezes penso em parar de postar, mas quando vejo a trajetoria do sosingles me animo e vejo que eu vou conseguir ser um grande blogueiro ainda. Parabéns e espero que o SoSingles continue por anos e anos.

Jota disse...

Fico muito feliz que pude ajudar a inspirar alguém.

Muito obrigado e volte sempre!